As vendas no varejo tiveram um bom desempenho este ano: de primeiro a 12 de outubro deste ano (contra igual período em 2009, com mesmo número de 10 dias úteis) as consultas ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – que mede as vendas a prazo – saltaram 12%. Na mesma comparação entre períodos, as consultas ao SCPC/Cheque (vendas à vista) subiram 10,2%. A média entre os dois sistemas ficou em 11,1%. “As vendas no Dia da Criança ficaram dentro das nossas expectativas e já projetam um Natal até mesmo acima do esperado, demonstrando a vitalidade do varejo e do crédito”, disse Alencar Burti, presidente da ACSP.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores