O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

De olho na classe popular



O Banco Panamericano, instituição financeira do Grupo Silvio Santos, está ingressando na área de cartões híbridos em parceria com supermercados e atacadistas. Com um investimento de R$ 55 milhões no projeto, a instituição tem a meta de credenciar 100 supermercadistas e emitir 250 mil plásticos híbridos até o fim do ano. Ele será cartão internacional com as bandeiras Visa ou MasterCard, permitirá compras em outros estabelecimentos, não cobrará anuidade e oferecerá limites exclusivos para compras a vista e a prazo, além de parcelamento de fatura.

 

De acordo com Elinton Bobrik, diretor executivo de cartões do Banco Panamericano, a instituição financeira irá estabelecer parceria com supermercadistas de forma que eles possam, ao mesmo tempo, oferecer uma alternativa de crédito e fidelizar os clientes. “Os principais diferenciais, no entanto, são a aprovação de crédito e a emissão do cartão na hora, o programa de fidelidade para o segmento popular chamado Maxi Bonus. Além de tudo isto, neste ano temos uma promoção com o SBT chamada “Vida de Artista” que premia os clientes com casa própria, carros, motos e outros prêmios nos programas da emissora”, afirma.

 

O Panamericano Cartões iniciou neste mês parcerias com os supermercados Bergamais e Sim Ballesteros (ambos de São Paulo) e já negocia com mais outros trinta supermercadistas/atacadistas. “No modelo de negócio que desenvolvemos, não haverá taxa de administração para os supermercadistas. Além disso, a parceria permitirá que o varejista formate promoções específicas para quem tiver o seu cartão hibrido. Desta forma, pretendemos atrair tanto os supermercados e atacadistas como os clientes”, explica Bobrik.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima