Estratégia que dá certo

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O mercado de crédito e cobrança certamente não é o mesmo de alguns anos atrás. O investimento em novas estratégias e tecnologia tem crescido cada vez mais entre as empresas, que hoje entendem a necessidade de se adaptarem ao que há de mais novo na indústria. Para David Terra, diretor de serviços financeiros da Totvs, isso se deve à melhoria das políticas de concessão, ao avanço das ferramentas de análise e concessão de crédito, bem como de mecanismos e sistemas de cobrança, que vem ganhando cada vez mais espaço nesse segmento. “Para que possamos aproveitar ao máximo o potencial de crescimento, é necessário investir em estratégias de cobrança efetivas e em educação financeira da população para que o consumo desse crédito seja feito de forma consciente e impulsione a economia”, explica.
Nesse sentido, o prêmio Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança é uma forma de continuar incentivando o mercado, uma vez que contribui para o aumento da competitividade das empresas no segmento em que atuam, além de reconhecer as mais comprometidas do setor, segundo Terra. Além de considerar uma honra a indicação ao prêmio na categoria de tecnologia. “A indicação é o reconhecimento do compromisso de um trabalho realizado com uma equipe especialista, engajada, alinhada e que tem o cliente como a sua razão de ser”, celebra.
O executivo afirma ainda que, os fatores que podem contribuir para que ele leve o troféu para casa são a seriedade e o desejo de ouvir o que cliente e mercado necessitam. “o compromisso de entregar essas demandas são pontos que perseguimos no dia a dia de nossas atividades e que podem contribuir para mais essa conquista.”
Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014
A votação para o troféu Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014 já começou. Para votar, basta acessar o hotsite do prêmio e clicar no executivo escolhido. A premiação tem a missão de reconhecer e homenagear os seis executivos que mais se destacam no mercado de crédito e cobrança.