O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Expansão na AL



A Altitude Software, empresa de soluções para contact center, está de olho no crescimento do mercado latinoamericano de crédito e cobrança. Segundo a presidente da Altitude Software para América Latina, Elaine Ferreira, alguns países da América Latina apresentaram resultados surpreendentes no primeiro semestre deste ano, mesmo com a crise econômica mundial. A companhia desenvolve para a região um pacote de soluções específico para cobrança, inclusive com condições comerciais para este segmento. Dessa forma, conquistou 12 clientes e a meta é fechar o ano com 20 novos clientes.

 

Na relação dos países da América Latina, o Brasil registrou o melhor desempenho no primeiro semestre de 2009 na comparação com o mesmo período do ano anterior. A área de cobrança já representa 15% do faturamento da subsidiária brasileira e a estimativa é atingir 25% até o final deste ano. “Nossas maiores metas de crescimento estão no Brasil, México, Peru, Colômbia e Argentina. Como é um setor que estamos focando este ano, ainda há muito que crescer. As taxas estão em torno de 40% em cada país neste segmento”, detalha a executiva.

 

A empresa pretende consolidar a solução Altitude uCI na América Latina. Além disso, quer reforçar as parcerias já existentes e criar novas para fortalecer a atuação. Por isso, marca presença no “CCSA Miami – Credit&Collection Symposium of the Américas”, entre os dias 28 e 30 de setembro, em Miami, na Flórida. O evento reunirá os líderes da área de crédito e cobrança para debater tendências, desafios, mostrar o panorama do mercado latinoamericano, as ferramentas tecnológicas, inovações, etc.

 

Na ocasião, a Altitude Software terá um estande para apresentar as soluções que aumentam a recuperação de crédito e a efetividade das campanhas de cobrança. Entre as ferramentas estão a suíte Altitude uCI que gerencia as interações em operações de atendimento ao cliente, help desk, crédito e cobrança, telemarketing. “O momento será oportuno também para estreitarmos o relacionamento com os grandes decisores da indústria de toda América Latina”, acrescenta Elaine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima