Grupo Services reposiciona marca

0
44
O Grupo Services, após 17 anos de atuação no mercado de cobrança, está fazendo um reposicionamento da marca para apresentar a evolução da empresa e de suas soluções ao longo desse período. A identidade visual do Grupo evoluiu de forma que a essência do que a empresa busca está contida no ambiente físico, no logotipo da marca, na estrutura do site e em toda a comunicação.
A nova logo traz cores mais modernas e o grafismo consolida a nova imagem da marca: ser próxima, digital, acessível e amigável. O ponto de exclamação é a síntese do passado da marca e também do futuro. “A identidade visual de uma empresa é muito importante e em meio a um cenário de mudanças, percebemos a necessidade de renovar a identidade do Grupo Services. Nossa expectativa é conseguir demonstrar aos nossos clientes e ao mercado toda essa evolução. A Services agora é muito mais abrangente e estamos adequando a nossa marca ao nosso novo cenário de trabalho,” explica Jansen Alencar, CEO da Services.
O reposicionamento vem junto com a ampliação na oferta de serviços. A partir de agora, a empresa deixa de ser focada apenas em cobrança e passa a atuar também em novas verticais como Corporate, BPO, Customer e Vendas. Segundo a empresa, a ampliação dos serviços é resultado da demanda dos próprios clientes que solicitavam a implantação do modelo de atendimento e das plataformas digitais da Services dentro de outras áreas, além da cobrança. A metodologia e as tecnologias utilizadas pelo Grupo serão adaptadas e aplicadas de acordo com a necessidade de cada uma das novas verticais atendidas.
Para cada vertical a Services oferece os seguintes serviços:
BPO – Control Desk, Backoffice, Business Intelligence, Prevenção e Detecção de Fraudes;
Customer – Retenção de Clientes, SAC, Automação e Atendimento;
Corporate -Cobrança B2B, Cobrança Jurídica, Resolução de Contestações;
Vendas – Criação de Site, Carrinhos de Compra, Chat.