Clique no banner e vote na fera que te representa!
Clique no banner e vote na fera que te representa!

O canal para quem respira cliente.

IGeoc realiza hackathon

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Com o objetivo de melhorar a experiência do consumidor nos processos de negociação e quitação de débitos, o Instituto Geoc vai promover a 1ª edição do Hackathon do IGeoc. O evento reunirá profissionais das empresas associadas, especialistas em áreas diversas como marketing, planejamento e tecnologia, além de pessoas de mercado, com foco em programação e UX. O evento será nos dias 5 e 6 de maio, na iDEXO, em Santana, São Paulo. “Trata-se de uma grande iniciativa para o desenvolvimento de novos projetos e o momento perfeito para colocar as ideias em prática. Os participantes ficarão reunidos por diversas horas, utilizando seus conhecimentos e experiências para inovar nos processos de recuperação de crédito”, explica o gerente administrativo do Instituto, Fulvio Lugli Junior.
O evento que, inicialmente iria reunir 60 participantes, já tem 90 inscritos, todos com experiência nas áreas de comunicação e marketing, desenvolvimento, estratégia e negócios. Os participantes serão divididos em equipes de até cinco pessoas. As 30 horas de maratona compreendem brainstormings, mentorias, oficinas e avaliações para a seleção das melhores soluções tecnológicas desenvolvidas.
“Vamos repensar os processos de recuperação de crédito. Apresentaremos os principais desafios da jornada do cliente inadimplente – do momento em que é direcionado a uma assessoria, até o momento em que é reinserido no ecossistema de consumo. Em cada etapa dessa jornada, há diversas abordagens possíveis para o desenvolvimento de soluções criativas, inovadoras e viáveis”, comenta entusiasmado o presidente do IGeoc, Luís Carlos Bento.
Os finalistas serão selecionados com base na criatividade dos projetos; aplicabilidade do sistema para solucionar os problemas; disruptividade da inovação; viabilidade de execução real da solução tecnológica desenvolvida; e qualidade e avanço no desenvolvimento do protótipo físico funcional. Os vencedores serão conhecidos no dia 8 de maio, durante o 8º Fórum de Inovação do IGEOC, que será realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima