Clique no banner e vote na fera que te representa!
Clique no banner e vote na fera que te representa!

O canal para quem respira cliente.

Informações enriquecidas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A falta de informações completas para localizar os clientes no momento de realizar o serviço de recuperação de crédito fez com que a J.A. Rezende Assessoria contratasse a Zipcode, empresa especializada em tratamento de banco de dados. A principal dificuldade da companhia era o tempo que os profissionais gastavam para conseguir localizar o devedor e, assim, iniciar o processo de recuperação de crédito.

 

Atendendo a diversos setores, principalmente companhias da área financeira, a J.A. Rezende possui uma extensa cartela de contatos para serem acionados. No entanto, os dados fornecidos eram insuficientes para realizar o trabalho de busca mais rápido e assertivo. Com a especialização da ZipCode, o serviço foi otimizado em prol de maior agilidade.

 

A prestadora, de posse de dados e tecnologia para pesquisa de informações por meio de nome e/ou CPF disponibilizados pela J.A. Rezende, faz o cruzamento das informações junto ao seu database, gerando os dados necessários para localização. O resultado é o enriquecimento da lista com endereço completo e contatos telefônicos.

 

A parceria tem se mostrado tão satisfatório para o escritório que, no primeiro mês, as consultas eram em cima de 26 mil contatos. Três meses depois, o serviço saltara para 47 mil consumidores. “Uma das vantagens do contrato é que nosso serviço não é realizado em cima de uma base fixa, a não ser as carteiras de securitização. Com a flexibilidade, podemos, a cada nova base que recebemos de nossos clientes, enviar a ZipCode, que atualiza as informações, enriquece e higieniza os arquivos”, conta Fábio De Pierre, gerente de operações da J.A. Rezende. O executivo afirma que todas as abordagens têm bons resultados graças à confiabilidade dos dados fornecidos pela ZipCode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima