O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Instituto Geoc e FGV lançam Selo de Qualidade



Em noite de festa, o Instituto Geoc (Gestão de Excelência Operacional em Cobrança) lançou, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o Selo Geoc de Qualidade. O objetivo da certificação é avaliar os serviços das empresas de cobrança.

 

Durante dois anos, foram elaborados mais de 70 itens que espelham os pontos fundamentais do serviço de qualidade. Segundo Sérgio Luís Gonçalves, professor da FGV, trata-se de “um caderno de itens de exigência e performance”. Uma das metodologias utilizadas no estudo foi a consulta direta aos clientes das empresas de cobrança. Gonçalves também afirmou que as “contratantes serão as certificadoras na prática” e que “excelência gera recursos não apenas para as empresas certificadas, mas para todo o setor”.

 

Em sua apresentação, Adilson Sil Melhado, diretor-presidente do Geoc, afirmou que as empresas certificadas com o Selo de Qualidade representarão não apenas a qualidade no serviço, mas também a permanência do setor. João Leme, diretor-vice-presidente da Geoc, foi categórico: “O setor está em uma nova fase: de conquista de qualidade contínua”.

 

Durante o evento houve a entrega das primeiras certificações. Receberam o Selo de Qualidade: Grupo Aval Todeledo Piza, Intervalor, Localcred, ML Gomes, Multicobra, Nova Quest, RBZ, Renac e Siscom. As empresas que estão em fase de certificação também foram homenageadas, são elas: Brascobra, Credit One, Rezende, M2 e Zanc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima