A Intervalor é uma das finalistas do Prêmio ClienteSA 2018 na categoria ”Melhor Operação B2B”. A cerimônia de premiação acontecerá em 4 de julho, no Maksoud Plaza, em São Paulo, com a entrega dos troféus de ouro, prata e bronze. O prêmio, que representa a versão brasileira do Prêmio Latam, é um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em melhorar e identificar a excelência nas relações com o cliente do Brasil. ”Ficamos muito felizes pela indicação ao prêmio, pois evidencia o trabalho que estamos realizando no segmento. Inovar e promover a melhor jornada de negociação para nossos clientes é sempre nossa principal premissa” afirma Luís Carlos Bento, CEO da Intervalor.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores