O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Lecca inicia operação do Good Card



Para ampliar sua atuação na área de cartões, a Lecca, instituição financeira com sede no Rio de Janeiro, inicia sua primeira operação utilizando cartões com bandeira Good Card. O acordo entre as duas empresas, firmado no final de 2010, prevê a emissão de cerca de 120 mil cartões por ano para todo o Brasil, distribuído pelos varejistas parceiros do segmento de supermercados, farmácias e lojas de departamento.


A Good Card é uma das maiores bandeiras nacionais de cartões de crédito e benefícios com 11 anos de mercado e mais de 3,5 milhões de cartões emitidos. A empresa possui uma parceria com a Cielo, o que possibilita um alcance maior de estabelecimentos credenciados, com cerca de 1,2 milhão de lojas, o que aumenta a aceitação dos cartões.

Desde 2008, após vender suas operações de crédito direto ao consumidor (CDC), a Lecca atuava com o Private Label, modalidade de uso restrito para determinados estabelecimentos. Já o novo cartão híbrido permite compras em uma ampla rede credenciada em todo o país e ainda soma as vantagens do Private Label com condições especiais para os lojistas.


“A Good Card é uma bandeira reconhecida nacionalmente, que possui um alcance excelente no país e que nos trouxe a algo diferente do disponível no mercado. Hoje disponibilizamos para o varejista a possibilidade do cartão da loja dele não ser utilizado na concorrência, por exemplo.”, afirma José Eduardo Manier, diretor de cartões da Lecca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima