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Ligação mais certeira

Devido à quantidade de clientes, a Novaquest viu a necessidade de diminuir o tempo entre as ligações, aumentar a produtividade dos operadores e o atendimento ao cliente. A empresa investiu na solução ePbx All in One, desenvolvida pela Talktelecom, para gerenciar e operacionalizar todo o sistema de telefonia. Além de possuir as funcionalidades de PABX e CTI, a ferramenta possui um distribuidor automático de chamadas, tudo integrado a uma URA, acesso ao banco de dados, discador automático, gravação, conferência, correio de voz, fax, além de relatórios online e smashboards.
A produtividade aumentou 33% com a utilização da nova ferramenta, segundo Renan Lavrador, gerente de TI da Novaquest. “Havia uma necessidade de aumentar produtividade dos operadores e a realização de mais ligações efetivas, então adequamos as soluções da Talktelecom para a operação. Além de ampliar o número de contatos realizados, conseguimos reduzir o número de tentativas, que caiu de três para duas, em média, para conseguir falar com o cliente”, explica. 
A implantação foi realizada no final do mês de abril e teve duração de sete dias. O tempo foi suficiente para a adequação das operações aos clientes, aculturação dos operadores à nova rotina e capacitação dos coordenadores para utilização das ferramentas de relatório.

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