A Localcred lançou novo site com intuito de reconstruir o conceito de cobrança. A empresa criou esse portal com diferenciais que facilitam a vida do cliente na hora de recuperar seu crédito. “Iniciamos um trabalho de reposicionamento da nossa marca, com uma comunicação integrada e humanizada, fortalecendo o vínculo com os nossos públicos internos e stakeholders, assim, surgiu a necessidade de um novo site que transmitisse nosso DNA de uma forma rápida e com diversos canais de atendimento”, diz Alexandre Rodrigues, diretor operacional da Localcred.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores