O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mais um para a galeria



Grande vencedora do 4º Prêmio ClienteSA IRC+, a Tivit comemorou também nessa edição a conquista do terceiro troféu de Empresa do Ano. “É muito importante para a empresa esse reconhecimento. Mostra a qualidade do nosso trabalho”, conta Marcus Vinicius Mattos, vice-presidente de BPO da Tivit. Além do principal troféu do prêmio, a empresa foi a vencedora nas categorias Inovação, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação.

 

Realizada hoje (24/08), em São Paulo, o Almoço de Premiação também teve como empresas vencedoras a Altitude, Atento, Boa Vista, CSU.Contact, Olos, Sigma e TotalIP. Clique aqui e veja a tabela com as categorias em que cada uma foi vencedora, assim como a área.

Criado pela ClienteSA, o prêmio reconhece as melhores práticas do mercado de concessão e recuperação de crédito. Além de receber o troféu, as empresas vencedoras poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação). Repetindo a fórmula de sucesso dos anos anteriores, a premiação foi toda gerenciado pela web. Dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site da premiação, assim como a votação realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima