O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Menos inadimplência, mais tecnologia

Entendendo que os clientes querem condições realmente diferenciadas, que deem a certeza de que estão fazendo o melhor negócio, e comodidade para ligar no horário mais conveniente ou mesmo acessar canais online de contato (internet e smartphones), a Intervalor criou a “Virada do Crédito”, para incentivar os clientes inadimplentes quitarem ou amortizarem suas dívidas utilizando o recurso do 13o salário. 
No dia 29 de novembro, os clientes inadimplentes das carteiras que estão sob a gestão da empresa, poderão obter o boleto com melhores condições para pagamento à vista por meio do site, central de atendimento ou smartphone com sistema Android. 
A empresa estimulará aproximadamente 400 mil clientes por meio de ações de marketing em massa, informando sobre as condições diferenciadas de negociação. O retorno estimado é de pelo menos 70% dos clientes, em algum dos múltiplos canais disponibilizados para contato. “Com os descontos que serão oferecidos na Virada do Crédito, esperamos um retorno recorde. É um esforço único que envolve diversas áreas da empresa e 12 fornecedores”, diz Phelipe Alvarez, diretor comercial e de marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima