Mercado de recuperação de crédito corporativo avança

0
1



Especializada na recuperação do patrimônio financeiro corporativo, a Assessoria Brasileira de Empresas, ABE, divulgou crescimento de 23% em seus negócios para 2012. A expectativa de expansão também está relacionada com o movimento econômico do Brasil com altos índices de liberação de crédito e inadimplência. De acordo com Roberto Grejo Jr., diretor da ABE, a assessoria atende fabricantes de diversos setores com um formato de trabalho que estimula um índice de sucesso na recuperação de crédito para seus clientes em um nível de 85%.”Somos a única empresa do País que possui profissionais especializados em negociações pessoais, o que contribui para ampliar ainda mais este desempenho positivo em retorno financeiro aos clientes”, reconhece Roberto Jr.


Ainda segundo o diretor, a ABE desenvolveu o ABE On line, uma tecnologia própria com o objetivo de otimizar as etapas de atendimento. “Este sistema permite aos clientes enviar dados, receber relatórios de créditos, posição dos processos de cobrança, entre outras funcionalidades, 24 horas por dia. O que proporciona uma gestão completa da carteira de inadimplentes com rapidez e segurança”, destaca.
 
Atuante em todo o País, a ABE tem sua matriz localizada em São Paulo e oito filiais nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba, Joinville, Porto Alegre, Fortaleza e Recife.