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Negociação online

O módulo Contraproposta é o novo diferencial da plataforma digital de cobrança Acordo Online – versão 2.0. Ela será apresentada pela primeira vez no  13º Congresso Nacional de Crédito, Cobrança e Contact Centers, entre os dias 23 e 24 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com este recurso, é possível aumentar, em pelo menos 5%, a conversão de acordos com os devedores.
“Com este recurso, conseguimos identificar o inadimplente que analisou o valor da dívida e as opções de acordo, mas desistiu da negociação no final. O sistema identifica quando ele está deixando o portal e, neste momento, oferecemos o módulo de negociação, perguntando se ele precisa de mais prazo para pagamento, maior parcelamento da dívida ou se gostaria de propor uma contra oferta para pagamento à vista. Esta informação é automaticamente enviada ao departamento responsável que entra em contato com o cliente”,explica o CEO da Acordo Online, Marcelo Bergasse. Segundo ele, “em breve este módulo poderá fazer as negociações de forma autônoma, baseadas em machine learning”.
Outra novidade da versão 2.0 é a unificação das bases. A plataforma se adapta a qualquer formato de arquivo. “O cliente passa o arquivo tal qual sai do CRM dele, os dados são importados no Acordo Online e fazemos a tradução, padronizando as informações. A partir daí, agregamos nossa inteligência à carteira para disponibilizar nossos recursos”. Um deles é imprimir a identidade do cliente dentro do sistema, de acordo com a estratégia para cada carteira. “Outra evolução desta nova versão da ferramenta”, acrescenta Bergasse.

Recuperação de potenciais pagadores

É comum o devedor digitar o CPF e a base do cliente não encontrar a proposta para ele. O Acordo Online oferece um banco de dados com estes potenciais pagadores. “A empresa pode levantar em suas bases se existe uma proposta para este cliente ou até mesmo customizar uma, uma vez que o consumidor está interessado em liquidar seus débitos”, finaliza.

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