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Para frente é que se anda

Em situações em que o momento não parece favorável, seja pelo cenário político e econômico, as empresas devem trabalhar ainda mais para evitar qualquer impacto negativo. Pensando justamente nisso, Consuelo Amorim, presidente da Sigma, afirmou que devido ano atribulado, e com muitas expectativas geradas para o período em função dos eventos – Copa e Eleições -, a empresa buscou conquistar novos grandes clientes contratantes, além de sedimentar o bom atendimento aos clientes conquistados no ano anterior. “Conquistamos novos clientes cada vez mais preocupados com suas carteiras e com negociações adequadas aos diferentes momentos dos clientes em geral e também notamos maior atenção com a qualidade de condições de trabalho que está sendo oferecido aos nossos funcionários para evitar veiculações negativas envolvendo o nome de suas empresas”, explica.
Com essa visão de atuar fortemente voltada para a retenção de clientes, Consuelo comemora o crescimento atingido em 2014. “O crescimento em volume de faturamento foi na ordem de 20% justamente pela ampliação das carteiras dos clientes tradicionais e da conquista dos novos”, diz. Além disso, a executiva afirma que a companhia vem reforçando a capacitação dos negociadores para que produzam mais resultados e que assim possa contar com uma equipe menor de colaboradores, negociando constantemente redução de tarifas telefônicas e de comunicação de dados e fazendo somente gastos e investimentos cuidadosamente estudados e aprovados. “Estamos certos de que só com o trabalho e a dedicação é que atravessaremos qualquer fase ruim que venha pela frente visando sempre a perenidade de nossa empresa”, afirma.

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