O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Paschoalotto investe em transformação digital

Para alavancar sua transformação digital, a Paschoalotto escolheu a Stefanini como parceira. O fruto desse acordo será uma plataforma escalável que oferecerá suporte a todos os novos produtos e clientes da empresa. “Estamos analisando toda a nossa plataforma de sistemas e tornando a empresa mais digital. Para isso precisávamos rever todos os nossos conceitos de sistemas, integrações e UX. A Stefanini, por sua vez, se mostrou uma parceira ideal para nos ajudar a desenvolver nossa plataforma de microsserviços e nos auxiliar sobre como colocar em prática a transformação digital em nosso negócio”, afirma Wilian Domingues, CIO da Paschoalotto.
A multinacional brasileira contribuiu no desenvolvimento e na chancela de toda a arquitetura de software da Paschoalotto, agregando microsserviços, que garantem autonomia e independência para as diversas aplicações. “Queremos acelerar a transformação digital da Paschoalotto por meio de uma oferta integrada que possui alto nível de automação, incluindo soluções de robotização, analytics e inteligência artificial. Nosso objetivo com esse projeto é que a plataforma digital seja um diferencial no mercado e que apresente escalabilidade e robustez”, complementa Elizete Marson, diretora executiva da Stefanini.
Entre os principais ganhos listados pela empresa estão redução de 30% no tempo de desenvolvimento e entrega; aumento de 100% na capacidade de conexão do CRM com as plataformas dos clientes, principalmente aqueles que adotarem microsserviços; e reduções de custos com telecom, permitindo que novos discadores, principalmente via Internet, possam ser usados. Ainda de acordo com a empresa, além da plataforma digital, serão lançados mais de cinco produtos até 2018, todos com foco em ganho de performance e redução de custos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima