O canal para quem respira cliente.

Serasa Experian lança My Strategy Collection

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Serasa Experian lançou o My Strategy Collection. A solução de gestão de estratégias aplicada a dados fornecidos pelo cliente busca melhorar a eficiência e a consistência da cobrança. Por meio de um serviço de processamento hospedado pela Serasa Experian, o lançamento aponta com objetividade e exatidão o risco associado a cada conta e indica a ação mais apropriada a ela, a partir do primeiro dia de atraso.

 

A solução consiste num conjunto integrado de componentes-chave: estratégia de abordagem/negociação em cada ponto do ciclo; scoring da conta; acesso a dados via módulos adicionais; e monitoramento de estratégia e de scorecard, tudo isso com suporte e orientação de consultoria contínua. Inclui ainda grupos de teste Campeão/Desafiante, por meio dos quais a empresa mantém a sua estratégia (“Campeão”) e simultaneamente implementa novas estratégias (“Desafiantes”), para comparar os resultados.

 

A solução maximiza as oportunidades de rentabilidade e de relacionamento para a gestão de todo o ciclo de recuperação da dívida e das contas, revelando as tendências escondidas no portfólio de clientes. “Tratar todas as contas da mesma maneira é ineficiente, caro e potencialmente prejudicial à sua marca e ao serviço de atendimento ao cliente”, analisa o presidente da Serasa Experian Decision Analytics, Gustavo Vercinsky.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima