Supervisão de chefia é tema de curso

0
2



Com o intuito de promover a formação de profissionais aptos a desempenhar o cargo de supervisor e coordenador para o mercado de recuperação de crédito, a professora Daisy Blanco ministrará o curso Desenvolvimento de Supervisão de Chefia.


O curso integra a grade da programação da Uniaserc e será realizado no dia 24 de fevereiro das 9 às 18 horas na sede da entidade (rua 15 de Novembro 228,15 andar, São Paulo, SP).

 

A Aserc (Associação das Empresas de Recuperação de Crédito) estruturou sua Universidade Corporativa para ministrar cursos de capacitação, treinamento e aprimoramento para o pessoal operacional das empresas associadas, e para promover seminários, oficinas (workshops) sobre questões de interesse do segmento de recuperação de crédito para gerentes, supervisores, coordenadores e diretores. Além disso, promove palestras com autoridades, contratantes, docentes-pesquisadores para analisar e debater temas da atualidade e que digam respeito aos negócios dos associados.

O público alvo é composto por operadores recém-promovidos, supervisores juniores e seniores e coordenadores. “O objetivo do encontro é preparar os participantes na gestão da operação da cobrança. Trabalhar os conceitos da comunicação eficaz e a importância da integração e do feed back para a evolução individual e a meta corporativa”, conta a professora Daisy Blanco, consultora em RH.


 

Serviço: Curso Desenvolvimento de Supervisão de Chefia

Data: 24 de fevereiro das 9 às 18 horas


Local: Aserc (rua 15 de Novembro 228,15º Andar, São Paulo, SP)


Vagas limitadas


Investimento: R$ 140,00 (20% de desconto para mais de três inscrições por empresa).


Mais informações na sede da Aserc e pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3104-5160 e 3242-4495.