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Aspect fortalece presença na América Latina



A Aspect anuncia acordo definitivo para a compra dos negócios da Corsidian no Brasil, México, Colômbia e Porto Rico. “Por se tratar de um parceiro de canal que demonstrou altos níveis de produtividade por muitos anos, a formalização da Corsidian como parte do time Aspect foi um passo lógico. A Corsidian tem um sólido grupo de especialistas certificados e treinados nos produtos da Aspect, que compreendem e dão suporte à nossa visão e proposta de valor. Isso nos permitirá fortalecer o compromisso com os clientes em toda a região”, explica Jim Foy, CEO da Aspect.

Com a conclusão da aquisição, o time da Corsidian será a base para os serviços da nova estrutura da Aspect na América Latina, com a qual a empresa espera poder atender melhor os clientes multinacionais, bem como as empresas locais e regionais. Além disso, espera-se que uma presença local direta permita à empresa, em parceria com a Microsoft, trazer de forma mais rápida soluções de comunicações unificadas e colaboração. “O conhecimento da Corsidian do mercado LATAM, combinado aos recursos globais que a Aspect oferece, permitirá que aceleremos juntos o nosso crescimento com base na demanda crescente do mercado”, completa Andrew Salisbury, CEO da Corsidian.

 

 

Avaya faz campanha promocional

A Avaya inicia série de campanhas promocionais, adaptadas para o mercado brasileiro, que envolvem todos os segmentos em que atua. A iniciativa tem como objetivo ampliar a carteira de clientes e incrementar as vendas. “Vamos intensificar nossa presença no segmento de pequenas e médias empresas e devemos dobrar o número de clientes que utilizam nossas soluções de colaboração. Em contact centers, pelo menos 20% dos clientes da base instalada devem aderir à promoção”, comenta Yngrid Azevedo, gerente de ofertas de comunicações unificadas da Avaya Brasil. O segmento de redes de dados também faz parte do pacote de promoções e deve contribuir com a estratégia da companhia de crescer dois dígitos no Brasil.

 

Tridea cria área de suporte para Dynamics 

A MSBS Tridea inaugura, no escritório em São Paulo, uma área de suporte para usuários das soluções Dynamics CRM e ERP. Ocupando mais de 50% da área total do escritório, o novo espaço concentra 42 posições de atendimento direto aos clientes, três salas de treinamento equipadas e quatro salas de reunião – três delas com equipamentos de videoconferência. O objetivo é oferecer apoio técnico para clientes da MSBS Tridea com contratos de suporte e clientes de outros parceiros Microsoft do Brasil e da América Latina que desejam terceirizar o serviço. “Nossas estruturas de suporte especializado em dois idiomas (português e espanhol) para as plataformas ERP e CRM da Microsoft estão agora reunidas em um único espaço”, anuncia Egon Coradini, diretor comercial para CRM da MSBS Tridea.

 

IBM foca solução em médias e grandes empresas

A IBM desenvolveu conjunto de soluções de business analytics (BA) para médias e grandes empresas. O novo software Cognos Express Planner automatiza os processos de negócios. O anúncio faz parte dos US$ 14 bilhões de investimento que a IBM fez nos últimos quatro anos para expandir a capacitação em BA e contribui com a meta da companhia de alcançar receita de US$ 16 bilhões no setor até 2015 – apenas no último trimestre de 2010, esta área da IBM cresceu 19%. “A IBM pretende auxiliar o mercado a utilizar o poder da informação, levando inteligência a todo tipo de profissional, para que possa entender os padrões de comportamento dos clientes ou detectar previamente problemas críticos, oferecendo serviços mais eficientes”, afirma Kátia Vaskys, diretora de business analytics & optimization da IBM Brasil.

 

Campanha da Nec integra mídia on-line e off-line

A Nec Brasil lança campanha publicitária para estimular o reconhecimento pelo mercado nacional, além de afirmar seu posicionamento como provedora de soluções inteligentes. Foram desenvolvidos quatro vídeos demonstrando casos de sucesso. Criada pela Eva Comunicação, a campanha está hospedada no site www.neccloud.com.br e o público é atraído por meio de divulgação on-line e off-line, com banners eletrônicos, vídeos, newsletters, anúncios, e-mails marketing, posts e promoções em mídias sociais. “Apesar do conteúdo técnico da campanha, a mensagem é transmitida de forma leve e agradável, utilizando diversas ferramentas de comunicação e de forma inovadora no setor de TI”, analisa André Eletério, gerente de comunicação corporativa e de marketing da Nec Brasil.

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