IBM desenvolve software analítico

0
1



A IBM anunciou o lançamento de um software que combina funcionalidades de processos analíticos de negócio e de otimização. A solução contempla aplicativos de redes sociais e de colaboração e tem como público-alvo os profissionais que trabalham em campo. “Esses profissionais poderão obter conhecimento instantâneo com processos analíticos e compartilhar dados por meio de uma interface de fácil uso, que pode ser acessada de qualquer lugar e a qualquer momento a partir de dispositivos móveis”, informa Marcela Vairo, gerente de vendas de Information Management da IBM Brasil.

O software possibilita uma interação ágil entre os usuários e inclui suporte para novos dispositivos móveis e funcionalidades de redes sociais para tomada de decisão rápida e colaborativa. Além disso, a solução evoluiu de um formato tradicional de processos analíticos de relatórios para um layout interativo, com gráficos. Por meio do uso de imagens e vídeos integrados, o software possibilita também fácil entendimento dos processos para orientar os usuários de negócio.

Portal da Wittel ganha novo layout e integração com o Twitter

Entrou no ar o novo portal corporativo da Wittel, empresa integradora de tecnologia para o mercado corporativo. Com formato mais dinâmico e moderno, o site incorpora mais informações institucionais e também estabelece um ponto de contato com clientes, parceiros e prospects. A empresa também integrou ao portal o seu Twitter: @wittelbrasil. Agora é possível acompanhar todas as novidades em relação aos projetos, tecnologias disponíveis no mercado, eventos e premiações tanto da Wittel como dos parceiros tecnológicos. “O site está mais agradável visualmente, ágil e com mais detalhes sobre as soluções e serviços que a Wittel implementa com total independência tecnológica”, explica Claudio Camargo, gerente de marketing da Wittel.