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Quem desponta em políticas de relacionamento com cliente…

Muito glamour. É como se pode definir a entrega do X Prêmio Abemd realizada em 26 de abril no Directv Music Hall, em São Paulo. O presidente da entidade, Efraim Kapulski conduziu a cerimônia de abertura, repassando ao apresentador Marcelo Tass a incumbência de chamar os profissionais premiados. “Estou me sentindo como se estivesse recebendo um ´Oscar´, tendo 30 segundos para agradecer todo mundo”, reagiu Peter Rosenwald, diretor da Data Broadcast, empossado novo integrante do Hall of Fame da Abemd, que há dez anos vem premiando profissionais que se destacam no setor de marketing direto.
A edição deste ano apresentou algumas inovações como a criação de três categorias especiais call center/telemarketing, CRM/database e internet. Todos os cases inscritos nestas categorias apresentaram a utilização exclusiva de cada uma das três ferramentas. Este ano, o Prêmio Abemd apresentou o slogan, “Aqui não basta dar show. É preciso ser campeão de bilheteria” Com isso, a entidade visa diferenciar o marketing direto, onde é preciso um alinhamento da qualidade e da criação estratégica, e um ponto muito importante: os projetos tem que mostrar “resultados expressivos e mensuráveis”, afirmou Efraim.
No decorrer de cerimônia de entrega dos troféus, os Correios foram premiados com os cases de marketing direto – saber aproveitar da melhor maneira a mídia postal. O diretor comercial dos Correios, Paulo Roberto Menicucci, discursou sobre a importância da empresa no desenvolvimento do país. “É uma alegria poder participar da riqueza, do desafio de transformar esse país em uma nação de primeiro mundo”, pontificou. Menicucci, que elogiou a rede, única empresa presente em todos os 5.557 municípios da federação. O carteiro-padrão José Fernandes subiu ao palco sob os aplausos da platéia, para entregar o Prêmio aos vencedores dos cases.
O prêmio especial de criação e o Grand Prix é oferecido ao case que tiver a maior média entre os demais que ganharam troféus ouro. Este ano os contemplados foram, criação especial: Agência: Salem; Cliente: Canadá Life. Grand Prix: Programa Cialis de Relacionamento com Médicos; Agência: GreyZest Direct; e Cliente: Lilly.

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