O canal para quem respira cliente.

Reforço de peso

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Localizada em Franca, a nova central de relacionamento do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre recebeu, em agosto, cerca de 1.000 colaboradores que passam a ocupar as instalações, construídas sob medida no bairro Chácara Santo Antônio. Com capacidade para receber 130 mil ligações por mês – o que representa 30% de todo o volume de atendimento da empresa -, o site possui 550 pontos de atendimento (PAs) e deve atender, por ano, 1,5 milhão de pessoas com serviços de assistência 24 horas, SAC, aviso e acompanhamento de sinistros dos clientes, além de venda e renovação de seguros.
A inauguração reflete a boa expectativa da empresa para os próximos anos, atendendo ao crescimento. “Acreditamos no potencial do mercado segurador e no nosso crescimento orgânico. Com essa visão de futuro, investimos R$ 14 milhões em infraestrutura, tecnologia e integração dos sistemas e alcançamos resultados excelentes, com uma estrutura de atendimento ao cliente ainda mais sólida, moderna e inovadora, responsável pela geração de empregos e pelo fortalecimento da economia local”, afirma Roberto Barroso, presidente do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre nas áreas de Pessoas, Rural e Habitacional.
No total, o grupo realizou a contratação de quase 1 mil colaboradores que atuam nas posições de coordenador e supervisor de operação e qualidade, assistente de atendimento e monitor nas áreas de planejamento e atendimento. Considerando a complexidade de alguns atendimentos e os detalhes de seguros, foram investidos mais de 8.500 horas de treinamento para garantir alta performance de todo o time de profissionais. “Trata-se de uma operação estratégica para a companhia, abastecida com tecnologia de ponta e treinamento constante dos profissionais para aprimoramento dos processos e relacionamento com o cliente”, reforça Mauricio Galian, diretor geral de TI, operações e pós-venda.
Pensando no bem-estar dos colaboradores, todo o mobiliário do site atende aos requisitos de ergonomia e normas vigentes. Além disso, o projeto priorizou o cuidado com o público interno, prevendo a construção de ambientes colaborativos, áreas de convivência e salas de descompressão. A localização do empreendimento contemplou ainda facilidades de locomoção aos colaboradores. Um ponto de ônibus para atender às linhas locais foi construído às margens do terreno, além de um bicicletário e estação de reparo para quem utiliza transporte alternativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reforço de peso

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

O Movimento Internet Segura acaba de ganhar três reforços para ceder espaço de mídia na Internet para divulgação da campanha que será lançado no final de março. Os portais América Online (AOL), MSN e Universo Online (UOL) se juntam ao iG, Terra e Yahoo! para criar um time poderoso dentro do maior movimento já feito em prol da segurança na Internet brasileira.
AOL, MNS e UOL se unem também a outros grandes players da Web nacional que já patrocinam e endossam o Movimento Internet Segura. O grupo de patrocinadores é formado por American Express, Banco do Brasil, Extra.com, e-Consulting, IPDI, McAfee, Microsoft, Redecard, Serasa, Submarino, Symantec e Visanet. As empresas que endossam o movimento são Americanas.com, Livraria Cultura, Livraria Saraiva, Lojas Marisa, Magazine Luiza, Siciliano, Shoptime e Tok Stok.
Coordenado pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Camara-e.net), o Movimento Internet Segura tem como objetivo orientar internautas para maior segurança na tramitação de dados durante as transações de comércio eletrônico. “O brasileiro precisa entender que a orientação é a melhor forma de manter integridade e segurança da rede”, afirma diz Gastão Mattos, presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico e líder do movimento. Iniciado em setembro de 2004, o MIS pretende, até o lançamento de seu site institucional, previsto para o dia 31 de março, receber novas adesões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima