O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Washington Fachola é o novo gerente geral da ActionLine

O executivo Washington Fachola assume a gerência geral da operação brasileira da ActionLine, que está há quatro anos no País. Oriundo da Outsourcing, Teletech e Orbium, Washington foi convidado inicialmente a gerenciar a área comercial. Com as mudanças dentro da corporação, que está baseada na Argentina e tem participação acionário do maior grupo de comnunicação do mundo, o WPP, Washington foi convidado a assumir o comando da operação, há quatro meses, confirmado agora o cargo.



O executivo comemora o fato de, em pouco menos de quatro meses, reconquistar a confiança do mercado e do board, conseguindo atingir índice de 100% de ocupação das atuais 180 PAs e levá-la ao ponto de equilíbrio comercial. Depois de uma reestruturação interna, para ampliar a capacidade em mais 30 PAs, Washington começa a estudar uma nova área para mudar da avenida Paulista com destino a um espaço mais amplo, com capacidade de instalar até 600 PAs.


O diferencial que Washington aposta para fazer a empresa voltar a crescer é posicionar-se em mercados tradicionais de alto risco, principalmente no ativo. “Posso dizer que associamos know how com processos e tecnologia onde mostramos para o cliente as vantagens e desvantagens de uma operação de risco, sob uma nova ótica. E, pelos resultados que temos obtido de crescimento, posso garantir que estamos tendo sucesso na teoria e na prática”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Washington Fachola é o novo gerente geral da ActionLine

O executivo Washington Fachola acaba de assumir a gerência geral da operação brasileira da ActionLine, que está há quatro anos no País. Oriundo da Outsourcing, Teletech e Orbium, Washington foi convidado inicialmente a gerenciar a área comercial. Com as mudanças dentro da corporação, que tem o comando de Dario ???, baseado na Argentina e tem participação acionário do maior grupo de comnunicação do mundo, o WPP, Washington foi convidado a assumir o comando da operação, há quatro meses, e, com os resultados, confirmado no posto.


O primeiro grande desafio do executivo foi conquistar a confiança do board, uma vez que a operação local nunca chegou a deslanchar. “Com o know how do grupo, o meu conhecimento do mercado local, algumas novas ferramentas de apoio e a recomposição do staff, estamos conseguindo dar uma guinada muito boa”, justifica Washington. Ele comemora o fato de, em pouco menos de quatro meses, reconquistar a confiança do mercado e do board, conseguindo atingir índice de 100% de ocupação das atuais 180 PAs e levá-la ao ponto de equilíbrio comercial.


Depois de uma reestruturação interna, para ampliar a capacidade em mais 30 PAs, Washington começa a estudar uma nova área para mudar da avenida Paulista com destino a um espaço mais amplo, com capacidade de instalar até 600 PAs. O grande diferencial que Washington aposta para fazer a empresa voltar a crescer é posicionar-se em mercados tradicionais de alto risco, principalmente no ativo, e oferecer um grande diferencial que agrega à operação e a torna rentável tanto para o terceirizador quanto para o terceirizado. “Posso dizer que associamos know how com processos e tecnologia onde mostramos para o cliente as vantagens e desvantagens de uma operação de risco, sob uma nova ótica. E, pelos resultados que temos obtido de crescimento, posso garantir que estamos tendo sucesso na teoria e na prática “, afirma.


Embora faça segredos sobre as ferramentas utilizadas, Washington reconhece estar na otimização dos atuais clientes – quais são ??? – a grande oportunidade de crescimento, mas já começa a incluir em sua carteira alguns novos como … “Diante deste nosso novo cenário não será difícil conseguir recursos para apostar no Brasil”, admite.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima