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Wittel expande presença na América Latina



Com o foco, inicialmente, no segmento financeiro, a Wittel anuncia a abertura de uma operação no Chile, expandindo a atuação na América Latina. Nesse primeiro momento, a empresa irá concentrar esforços em soluções para Trading Floor, com plataformas tradicionais e VoIP e toda infraestrutura necessária para este mercado. Posteriormente, a empresa também irá integrar, distribuir e desenvolver soluções para contact center. “Nosso principal objetivo é manter as características da Wittel Brasil de qualidade de serviço, excelente relação com equipe de funcionários, livre de qualquer tipo de endividamento e que sustenta o próprio crescimento”, explica Carlos Louro, diretor-superintendente da Wittel.

A intenção é aproveitar a experiência para atuar em todos os segmentos já atendidos pela empresa no Brasil. “O mercado chileno conta com grandes players. Nosso desafio é se tornar uma forte opção entre as empresas locais”, explica Edmilson Mendes, gerente da Wittel Chile e responsável pela nova operação. A empresa prevê crescimento constante para os primeiros anos de operação, aumentando a estrutura e o faturamento de forma sustentável. “O Chile está em constante crescimento, os indicadores mostram que haverá um grande aquecimento na economia”, explica Louro.

 

 

Ericsson amplia centro de inovação no Brasil

Espaço contempla atividades de desenvolvimento de soluções para atendimento ao cliente

Para atender a demanda de customização e desenvolvimento da região da América Latina e Caribe, a Ericsson expandiu o Centro de Inovação no Brasil. O objetivo é aproximar os produtos e serviços da empresa dos clientes da região. Com isso, a Ericsson irá investir mais de R$ 40 milhões por ano só em inovação e pesquisa na América Latina. O centro é composto por duas áreas principais: Soluções Gerais, que inclui pesquisa, amostras e protótipos, telefonia fixa e customização regional, e Soluções de Cobrança e Atendimento ao Cliente. “Com estas duas divisões, podemos pensar a inovação do começo ao fim, da pesquisa ao atendimento ao cliente”, diz Jesper Rhode, diretor de Inovação em Negócios, Parcerias e Alianças da Ericsson para América Latina e Caribe e responsável pelo Centro.

 

 

Network1 passa a comercializar produtos da Plantronics

A Network1 sela acordo com a Plantronics para comercializar os produtos da companhia, que abrange headsets para comunicação unificada, call centers e dispositivos móveis. “Oferecemos aos parceiros novas oportunidades de negócios em uma área que sempre esteve em destaque e que notoriamente é fonte de investimento e crescimento contínuo”, analisa Rafael Paloni, presidente da distribuidora. Para a Plantronics, a escolha pela Network1 se deu em função da forte atuação da distribuidora em território nacional e por seu perfil consultivo. “O acordo colabora para a consolidação dos nossos negócios no Brasil. O nosso objetivo é que mais usuários finais tenham acesso às nossas soluções por meio de representantes locais”, explica Vera Thomaz, country manager da Plantronics.

 

 

Xgen associa-se à Câmara Americana de Comércio e ABT

Com o objetivo de preparar-se para atuar no mercado internacional e interagir mais ativamente no mercado de contact center, a Xgen se associou à Amcham (Câmara Americana de Comércio) e à ABT (Associação Brasileira de Telesserviços). “As parcerias nos permitirão colocar à disposição dos clientes a experiência e expertise de nossos profissionais”, diz Carlos Gibertini, diretor de pré-vendas da Xgen. O intuito da parceria com a Amcham é a ampliação da rede de contatos junto ao mercado internacional, uma vez que a Câmara Americana reúne empresas de diversos segmentos e nacionalidades em eventos. A Xgen também pretende estreitar o relacionamento com a ABT visando expor produtos e serviços a outros associados.

 

 

Nice lança campanha para estimular atualização de plataforma

A Nice Systems lança campanha para estimular clientes com plataformas antigas a realizar um upgrade, visando assegurar o suporte e a implementação de novas aplicações. Para isso, a companhia está oferecendo condições diferenciadas e um empacotamento de produtos e serviços para quem realizar o upgrade até o dia 30 de junho. “A campanha, além de garantir o suporte das plataformas de gravação dos clientes da Nice, faz com que as empresas estejam preparadas para uma série de novas aplicações desenvolvidas pela companhia para otimização das operações. Exemplos dessas aplicações são o Interaction Analytics e o Real Time Impact”, explica Fernando Lucato, diretor de canais da Nice.

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