Como todo profissional veterano
de email marketing sabe, é vital manter suas listas atualizadas para otimizar
as taxas de respostas, as taxas de conversão e o desempenho geral das campanhas.
Mas a higienização das listas também desempenha um papel crucial em sua
capacidade de entrega e reputação como remetente. Lembre-se de:
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Atualizar consistentemente sua listagem de
emails para ajudar a minimizar as taxas de erros, emails não entregues, emails
não abertos e remoção de assinaturas
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Garanta que suas fontes de listas alugadas ou
compradas e faça uma revisão crítica nas listas antes de enviar suas campanhas.
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Faça revisões freqüentes de suas listas para
determinar que destinatários não abriram ou não clicaram nos últimos seis
meses, e então lhes dê uma oferta irrecusável para eles se envolverem de novo.
Destinatários que não se envolveram depois de um tempo determinado devem ser
removidos de sua lista.
Economize tempo e esforço usando
ferramentas que automatizam o processo de remoção de assinaturas e gerencie os
erros permanentes e temporários e também as respostas de tempo esgotado.
Qualquer provedor de email sério ajudará com alguns ou todos esses esforços.