CENTRAL DE NOTÍCIAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Univoz realiza o curso “Assertividade e seus arquétipos”
Treinamento on-line será realizado nos dias 19 e 21 de janeiro, com aulas síncronas
BLOG CLIENTESA
Seu Atendimento é Humanizado do Pescoço para cima?
Não sei você, mas eu estou cansado, verdadeiramente cansado de ver empresas, de todos os...
Como a Nike usou os aplicativos para acelerar o seu ritmo digital
A Nike intensificou seu jogo digital em meio ao fechamento de lojas em 2020 com...
Plataformas sociais são cada vez mais do mesmo — o que isso significa para os profissionais de marketing?
Pandemia aumentou a velocidade das mudanças -- e das cópias
Nunca nas últimas duas décadas da...
ARTIGOS
IA como aliada das operações de atendimento
Tecnologia tem recebido atenção especial em ações voltadas à experiência do consumidor
RH
A caminho da “remotopia”
Estudo aponta que flexibilidade nos horários e nômades digitais serão a nova realidade
OUTSOURCING
O novo perfil do telesserviço no Brasil
Presidente da ABT descreve luta para consolidar conquistas da atividade de outsourcing em gestão de clientes na travessia da crise
Callink inicia o ano com novidades
Além de reforçar o time, empresa renova posicionamento para fortalecer a relação com os clientes e mercado