ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Univoz realiza o curso “Assertividade e seus arquétipos”

Treinamento on-line será realizado nos dias 19 e 21 de janeiro, com aulas síncronas

BLOG CLIENTESA

Seu Atendimento é Humanizado do Pescoço para cima?

Não sei você, mas eu estou cansado, verdadeiramente cansado de ver empresas, de todos os...

Como a Nike usou os aplicativos para acelerar o seu ritmo digital

A Nike intensificou seu jogo digital em meio ao fechamento de lojas em 2020 com...

Plataformas sociais são cada vez mais do mesmo — o que isso significa para os profissionais de marketing?

Pandemia aumentou a velocidade das mudanças -- e das cópias Nunca nas últimas duas décadas da...

ARTIGOS

IA como aliada das operações de atendimento

Tecnologia tem recebido atenção especial em ações voltadas à experiência do consumidor

A vez do contact center responsivo

Uma abordagem holística para a experiência do cliente

RH

Eduardo Guerreiro

A caminho da “remotopia”

Estudo aponta que flexibilidade nos horários e nômades digitais serão a nova realidade
aulo Roberto Esteves Grigorovski

E agora, como será a volta?

Os desafios do home office

OUTSOURCING

O novo perfil do telesserviço no Brasil

Presidente da ABT descreve luta para consolidar conquistas da atividade de outsourcing em gestão de clientes na travessia da crise

Callink inicia o ano com novidades

Além de reforçar o time, empresa renova posicionamento para fortalecer a relação com os clientes e mercado

ESTATÍSTICAS

ESPECIAL

Vamos retomar?

A maior base de conhecimento

A barreira cultural

CLIENTESA PLAY

Imovelweb: O impacto do digital na jornada do usuário

Dentro da série de entrevistas exclusivas sobre as transformações da área de gestão de clientes, Leonardo Paz, CEO do Imovelweb, fala sobre as mudanças de comportamento do cliente no segmento e as estratégias da empresa para acompanhar esse movimento, oferecendo uma boa experiência

MAIS LIDAS

Conecte-se

10,036FãsCurtir
886SeguidoresSeguir
2,867SeguidoresSeguir
215InscritosInscrever

GERAL