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Call Center

Apex América anuncia Cristián Sepúlveda como CEO no Brasil
Daniela Couto é a nova VP de negócios da Atento no Brasil
A importância de conexões duradouras

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Dia do Consumidor: Como encantar, diariamente, em toda a jornada?
OMO Lavanderia: Evolução da experiência do consumidor com a marca

Blog ClienteSA

Dia do Consumidor 2024: saiba o que é tendência no e-commerce para ter sucesso na data
O Dia do Consumidor, que acontece no dia 15 de março, celebra ...
Confira 5 estratégias que podem fazer da sua empresa um espaço mais igualitário
Rotinas historicamente mais desgastantes por parte do público feminino exigem das empresas ...
Datacenters no Brasil: reflexões sobre oportunidades e desafios de um mercado em expansão
Autor convidado: Christian Mendes Gouveia, Diretor Geral LATAM da Park Place Technologies ...

Outsourcing

Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto
Callcenter

Tahto fecha parceria com a multinacional Intelcia

Com três anos de reposicionamento de marca, empresa anuncia acordo internacional e passa a mirar contratos globais
Laurent Delache, CEO da Foundever
Callcenter

Foundever proporciona aulas visando Enem e consegue aprovação de colaboradores nas federais

O projeto "Vestibulever" contemplou refugiados, imigrantes e outros colaboradores que tiveram interesse no ensino gratuito, com aulas diárias
Callcenter

Concilig oferece ao mercado atendimento em Libras

Empresa projeta que iniciativas como essa serão gradativamente ampliadas e sempre embasadas no tripé acessibilidade-inclusão-autonomia para pessoas com perdas auditivas

Qual o próximo front em gestão de clientes e CX?

Estatísticas

Ligia Mello, sócia da Hibou
Quase 40% dos brasileiros fazem questão de atendimento humanizado

Pesquisa da Hibou revela que mais de 90% das pessoas percebem quando a conexão está sendo feita por IA e 76% querem ser informados quando estão em atendimento automatizado durante o contato com uma marca

Adrian McDermott, Chief Technology Officer da Zendesk
IA inaugura a era da CX inteligente
Relatório anual de tendências do consumidor elaborado pela Zendesk mostra que mais de 80% dos líderes da área que atuam com IA estão colhendo um ...
Estudo aponta IA como foco para melhorar as experiências
Relatório da Zendesk destaca a crescente importância da aplicação de recursos com tecnologias de inteligência artificial, conforme acreditam mais de 80% dos líderes de TI

Artigos

Angelo Guerra
A importância de conexões duradouras

Nunca foi tão importante conhecer o consumidor para engajá-lo e torná-lo fiel, garantindo a sustentabilidade das marcas

Marina Vaz, CEO e fundadora da Scooto
Dia da Mulher: o domínio feminino no atendimento ao cliente
As lideranças femininas no atendimento não apenas se destacam pelo desempenho, mas também pela inclusão e colaboração que promovem 
Bruno Nadim, gerente de excelência operacional da Yank Solutions
Automação de processos: diferencial competitivo no atendimento ao cliente
Ao automatizar tarefas operacionais, as empresas podem lidar de forma mais eficiente com picos de demanda sazonais ou repentinos sem comprometer a qualidade do serviço
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