Call Center

RecargaPay investe na otimização da gestão do atendimento
Atento conclui reestruturação financeira e adota nova estratégia de negócios 
As lições fundamentais do avanço da IA para áreas de CX e CS

ClienteSA Play

Score de crédito: As disrupturas do mercado… em favor do cliente!
Banco ABC Brasil: Mudanças a favor de experiências positivas e duradouras

Blog ClienteSA

Brasil: mercado promissor para o Live Commerce?

Autora convidada: Patricia Artoni, professora da FIA Business School O cenário do …

Diversidade & Inclusão: como o acolhimento a minorias contribui para o desenvolvimento de empresas e colaboradores

Apesar do discurso em prol da diversidade ter ganhado força nos últimos …

Black Friday Prêmio Abemd

Você merece um prêmio, decidiu a Abemd. Por isso, resolveu criar a …

Outsourcing

Dimitrius Oliveira
Callcenter

Atento conclui reestruturação financeira e adota nova estratégia de negócios 

Após o financiamento bem-sucedido do Exit Financing, a companhia entra em uma nova fase, com um forte foco no investimento em tecnologia e avanço em BTO

Callcenter

Pluxee fecha parceria com Callink para ampliar rede credenciada

Ação tem como foco impulsionar os negócios de benefícios e incentivos por meio de inovação e experiência do cliente

Eduardo Aguirre, CIO Global da Atento
Callcenter

Atento adota solução de IA como copiloto de atendimento 

Com a aplicação, já nas primeiras semanas empresa garante ser possível incrementar os índices de satisfação dos clientes em cerca de 20% e aumentar a produtividade em 30% 

Qual o próximo front em gestão de clientes e CX?

Estatísticas

Estudo aponta IA como foco para melhorar as experiências

Relatório da Zendesk destaca a crescente importância da aplicação de recursos com tecnologias de inteligência artificial, conforme acreditam mais de 80% dos líderes de TI

Danielle Totti, vice-presidente de estratégia, marketing, comercial e performance da Sodexo On-site
Mais conforto pode atrair funcionários da volta ao presencial

Estudo da Sodexo mostra que mesa/estação de trabalho, qualidade do ar, temperatura, iluminação e ruído de fundo são alguns dos fatores que mais influenciam na predisposição 

Andreas Bender, vice-presidente de consultoria do Otrs Group
Melhoria contínua dos processos de negócios reduz riscos operacionais

Estudo do Otrs Group aponta que, no Brasil, 80% das empresas têm processos claramente definidos e bem documentados

Artigos

Eduardo Marquioli, head de novos negócios da Usedesk
As lições fundamentais do avanço da IA para áreas de CX e CS

O desafio para o próximo ano estará na intersecção entre a automação impulsionada pela IA e a necessidade humana por conexão e personalização

Bruno Stuchi, CEO da Co.Aktion
Como a inteligência artificial está transformando a CX

Os cuidados que garantem que a IA melhore a experiência do cliente de forma responsável e alinhada com as estratégias de atendimento

Cristiane Reis, Chief Business Officer da Robbu
Personalização do atendimento é a chave para ganhos em competitividade

Compradores satisfeitos se transformam em defensores da marca, promovendo fervorosamente aspectos positivos por meio de diversos canais e inspirando outros a seguirem o mesmo caminho

Rolar para cima