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Genesys e Lighthouse Works se unem para melhorar oportunidades a cegos e deficientes visuais 
E-Deploy disponibiliza chatbot com IA generativa para tirar dúvidas dos clientes
Cleber Santos é o novo country manager  da Concentrix

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Drex: O potencial de inovação na jornada financeira
Linea Alimentos: Nova fase com a diversificação do consumidor

Blog ClienteSA

Compassion in World Farming (CIWF) anuncia abertura das inscrições para o Prêmio Good Farm Animal Welfare 2024 
As principais empresas alimentícias brasileiras comprometidas com o bem-estar dos animais de ...
Inteligência Artificial e os líderes do futuro
Mensagem de Marcelo Smarrito, empreendedor, consultor, conselheiro de empresas e investidor “Não ...
O que você precisa saber (e fazer) sobre o fim dos cookies de terceiros
Autor convidado: Nicolas Santos, Data Strategy Manager & Associate Partner da Cadastra ...

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Chris Caldwell
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Concentrix estreia na lista Fortune 500 

Empresa ocupa a posição 499 na lista Fortune 500 com base na receita de 2023
Dimitrius Oliveira
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Atento lança plataforma de IA voltada para experiência do cliente

Plataforma modular e escalável se adapta às necessidades específicas de cada negócio para oferecer interações que elevam o nível da CX
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Evento discute o futuro do CX, IA e BPO

O Dbm CX Connection reuniu especialistas do mercado e trouxe as principais tendências do setor

Qual o próximo front em gestão de clientes e CX?

Estatísticas

Willian Pimentel, diretor regional sênior de canais e alianças para as Américas da Freshworks
Empresas brasileiras são as mais rápidas em resolver problemas dos clientes

De acordo com relatório global da Freshwork, o tempo médio de resolução do suporte brasileiro é cerca de 70% mais rápido do que nos EUA

E-mail e WhatsApp são os principais canais de comunicação
Estudo da Zenvia mostra ainda que as reuniões on-line vem em terceiro lugar
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As expectativas sobre uso de IA no atendimento ao cliente
Pesquisa da ServiceNow mostra mudanças na fidelidade de consumidores às marcas e revela expectativas em relação ao atendimento ao consumidor baseado em IA no Brasil ...

Artigos

Sumarização de atendimento: o caminho para revelar o valor de cada conversa

A funcionalidade de sumarização representa uma mudança fundamental nas abordagens tradicionais de análise de dados

Marco Napolitano, CEO da BRbots S/A
O impacto da redução de custos na central de atendimento
O poder dos bots reduzindo custos e elevando a experiência do cliente
Cláudia Andrade, especialista de design conversacional na Nexcore by Selbetti
Atendimento ao cliente: automatizar não é deixar de lado conexão humana
As ferramentas digitais não devem substituir o trabalho humano, mas facilitá-lo
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