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Call Center

Grupo JCA constata redução de contatos no SAC após reestruturação
Principalidade dá lugar à centralidade no setor bancário e alavanca papel das BTOs
Prontidão para IA: impulsione a experiência do cliente em meio às mudanças rápidas 

ClienteSA Play

Malwee: Evolução da experiência digital no varejo de moda
Live Marketing: Como se diferenciar na era da experiência?

Blog ClienteSA

Farol Santander São Paulo inaugura andar de exposições: Memória do 6
O Farol Santander São Paulo segue expandindo suas instalações dedicadas à arte ...
Armadilha invisível: LLMs podem estar alimentando um círculo vicioso de desinformação
Autor convidado: Rodrigo Pereira, CEO da A3Data] Nos últimos anos, temos assistido ...
Prêmio ABEMD 2024 divulga ganhadores de sua edição comemorativa de 30 anos
A noite de ontem consagrou os melhores cases de marketing de dados ...

Outsourcing

José Selbach Jr, CEO do Grupo Selbetti
Callcenter

Selbetti reforçaplataforma para contact center com incorporação da GCCcx

Estratégia é incrementar recursos para gestão da qualidade de atendimento da plataforma Nexcore by Selbetti, que projeta faturar R$ 40 milhões até 2025
Cleber Santos
Callcenter

Concentrix eleva estratégia de crescimento no Brasil

Com o objetivo de se consolidar no desenvolvimento de soluções e tecnologias para CX, a empresa alavanca sua expertise em serviços de experiência do cliente ...
Chris Caldwell
Callcenter

Concentrix estreia na lista Fortune 500 

Empresa ocupa a posição 499 na lista Fortune 500 com base na receita de 2023

Qual o próximo front em gestão de clientes e CX?

Estatísticas

Adriana Frantz, distinguished analyst da TGT ISG
Avançam os casos de utilização de GenAI em CX

Adoção acelerada não elimina dúvidas sobre o valor que inovação trará a longo prazo para o negócio  

Luciano Alves de Oliveira, diretor geral Brasil e Portugal do OTRS Group
IA requer novas habilidades para os profissionais de atendimento a clientes
Segundo pesquisa do OTRS Group, 85% dos gestores de TI brasileiros acreditam que os atendentes necessitam de diferentes competências
Willian Pimentel, diretor regional sênior de canais e alianças para as Américas da Freshworks
Empresas brasileiras são as mais rápidas em resolver problemas dos clientes
De acordo com relatório global da Freshwork, o tempo médio de resolução do suporte brasileiro é cerca de 70% mais rápido do que nos EUA

Artigos

Cintia Oliveira, vice-presidente de negócios da Atento Brasil
Principalidade dá lugar à centralidade no setor bancário e alavanca papel das BTOs

A transição para uma estratégia de centralidade requer investimentos significativos em tecnologia, mudanças culturais e apoio de especialistas que conheçam o consumidor

Carla Cavalcanti, Brazil IT Head na Concentrix
Prontidão para IA: impulsione a experiência do cliente em meio às mudanças rápidas 
Como evitar as armadilhas da onda de IA e realmente aproveitar os enormes benefícios que uma solução robusta de IA generativa pode oferecer
Deivis Romeiro dos Santos, diretor comercial da Nexcore by Selbetti
Empresas precisam preparar atendimento para uma Black Friday aquecida em 2024
A Black Friday não é apenas uma oportunidade de vendas, mas também uma chance de fortalecer o relacionamento com os clientes
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