ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roberto Dariva

Code7 lança chatbot para processos de RH

Solução automatiza a resolução de dúvidas de funcionários com atendimento multicanal e histórico

BLOG CLIENTESA

Cinco dicas valiosas para uma integração de dados bem-sucedida

Autor convidado: Fabio Iamada, vice-presidente Financeiro e de Marketing da Orys, consultoria especializada em inteligência de...

Boom do e-commerce: faturamento no comércio digital no Brasil foi de R$ 53,4 bilhões no 1º semestre deste ano

Valor representa um aumento de 31% em relação ao mesmo período de 2020 Nestes dois anos...

Metaverso, Realidade Aumentada, delivery by drones, NFTs…

Como as marcas construirão seus espaços dentro do metaverso? Os planos em relação ao metaverso estão...

ARTIGOS

Marco Aurélio Borges Matos, diretor de gestão do relacionamento com o cliente da Algar Tech

Cobrança tem tecnologia como aliada, mas experiência é fundamental

Engana-se quem acredita que as tecnologias dotadas de Inteligência Artificial poderão algum dia trabalhar por conta própria
Alex Barrera, VP de Vendas da Zendesk na América Latina

Por que a América Latina está à frente do jogo em...

Para 93% das empresas líderes da região, a inovação em CX é hoje essencial para proteger o negócio da concorrência

RH

Roberto Dariva

Code7 lança chatbot para processos de RH

Solução automatiza a resolução de dúvidas de funcionários com atendimento multicanal e histórico

OUTSOURCING

Celso Ramiro, vice-presidente de operações e operações digitais da AeC

AeC celebra 10 anos em Governador Valadares

Em sua primeira década na cidade, empresa de contact center já injetou mais de R$ 140 milhões na economia local 
Chris Caldwell

Concentrix anuncia compra da PK

Aquisição acrescenta portfólio de ativos intelectuais e tecnologia avançada em design de customer experience

ESTATÍSTICAS

ESPECIAL