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Call Center

Assistente virtual da FastBuilt soluciona chamados no pós-obra
Sanofi lança serviço de atendimento no WhatsApp
Quatro formas de evitar que o mau atendimento ‘desfidelize’ o cliente

ClienteSA Play

Magalu: Visão de CX na construção do ecossistema do varejo
Viveo: Conectando elos para democratizar o acesso à saúde

Blog ClienteSA

Instagram testa ferramenta de Realidade Aumentada para espaços físicos

O Instagram está testando ferramentas que permitem que os usuários sobreponham objetos …

Estudo da Oracle revela que 95% dos brasileiros estão buscando novas experiências que tragam alegria e estão dispostas a pagar para vivenciá-las

Em contraponto, a pesquisa mostra que 71% dos líderes de negócios têm …

Instituto Embelleze leva a inovação de cursos no segmento de beleza para a ABF Franchising Expo

A rede de franquias ampliou as áreas dos cursos profissionalizantes, disponíveis também …

Outsourcing

Jansen Alencar
Callcenter

Webhelp compra o Grupo Services

Com aquisição, a empresa francesa pretende expandir atuação  na AL em terceirização, transformação digital e capacidades de IA no atendimento ao cliente, coletas e vendas

Ricardo Azambuja, head de customer experience do will bank
Callcenter

Will bank firma parceria com Neo

Companhia será responsável pela interação com os consumidores do banco para a resolução de dúvidas e consultas

Callcenter

Almaviva leva operações para palma da mão

Smart Management busca também potencializar a gestão do trabalho híbrido Smart Office de mais de 40 mil colaboradores pelo Brasil e América Latina

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Revista ClienteSA

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Estatísticas

Paul Jarman, CEO da Nice inContact
Consumidores querem mais opções de autoatendimento

Estudo compara as perspectivas de empresas e consumidores em relação ao autoatendimento e canais digitais

Jonathan Bean, CMO da Sinch
Clientes demonstram frustração com interações incompletas

Mais da metade dos consumidores compram em outro lugar quando respondem às mensagens das marcas e estas não seguem com a comunicação

Mauricio Trezub, CEO da OmniChat
Estudo aponta o cenário das vendas via WhatsApp

Panorama do varejo conversacional traz dados compilados de mais de 400 empresas

Artigos

Daniel Lima, CEO da Beedoo
Quatro formas de evitar que o mau atendimento ‘desfidelize’ o cliente

Como manter todo o time capacitado para a manutenção de um nível de qualidade satisfatório no atendimento

André Luiz Favero, head de novos negócios e parcerias da Kore.ai
Como retomar confiança do consumidor com o atendimento automatizado

O nível de satisfação ou de experiência que podemos registrar na jornada do cliente depende muito dos objetivos de negócio

Luiz Antunes, diretor sênior de Solutions Consulting da Zendesk
Employee experience: em casa de ferreiro, espeto é de ferro sim

Quase 70% dos líderes empresariais veem ligação direta entre a qualidade do suporte aos funcionários e o crescimento dos negócios

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