ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atendimento ao cliente será híbrido e humanizado

Estudo indica também que a jornada sem fricções dependerá do emprego de estratégias únicas e profissionais bem treinados 

BLOG CLIENTESA

A forma que entendemos a tecnologia é uma ilusãoaudio

23.07 A forma que entendemos a tecnologia é uma ilusão

“Uma tecnologia só é uma tecnologia, se você nasceu antes dela.” - Alan Kay. Ouvintes Cliente SA...

Pesquisa: 84% das organizações sofreram algum tipo de ameaça de phishing e ransomware nos últimos 12 meses

Levantamento encomendado pela Trend Micro traz dicas para mitigar ataques A Trend Micro, líder mundial em...
Por que falamos tanto de propósito?audio

21.07 Por que falamos tanto de propósito?

“Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir.” - Sêneca. Ouvintes Cliente SA...

ARTIGOS

Ser Customer Centric, uma prioridade para as organizações

Cultura melhora não só a relação com os clientes, mas também com os times internos

A nuvem e o novo consumidor

Modelo democratiza as mais sofisticadas e atuais tecnologias para beneficiar todos os tipos de negócio

RH

Kainos vê produtividade aumentar em 40% com bem-estar dos colaboradores

Pesquisa interna da empresa identificou que 87% dos profissionais estão satisfeitos no modelo de home-office

OUTSOURCING

Grupo Connvert é premiado por Liderança em Estratégia Competitiva

Conferido pela Frost & Sullivan, reconhecimento veio na nova categoria Mercado de Serviços de Terceirização da Experiência do Consumidor no Brasil

Sitel anuncia aquisição da Sykes

Empresa combinada empregará 155 mil funcionários em 39 países e tem expectativa de atingir receita superior a US $ 4 bi em 2021

ESTATÍSTICAS

ESPECIAL

CLIENTESA PLAY

MAIS LIDAS

Conecte-se

10,036FãsCurtir
886SeguidoresSeguir
2,867SeguidoresSeguir
215InscritosInscrever

GERAL