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Call Center

C6 Bank implementa solução omnichannel em nuvem
IA requer novas habilidades para os profissionais de atendimento a clientes
Transição de gênero não é tabu no call center

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Cliente global: Avanços na experiência já são percebidos na ponta?
Suplemento alimentar: O desafio de ampliar o perfil do consumidor

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A evolução do mobile marketing: do SMS ao 5G
Nos anos 90, surgiu a primeira geração digital da telefonia, o 2G ...
Compassion in World Farming (CIWF) anuncia abertura das inscrições para o Prêmio Good Farm Animal Welfare 2024 
As principais empresas alimentícias brasileiras comprometidas com o bem-estar dos animais de ...
Inteligência Artificial e os líderes do futuro
Mensagem de Marcelo Smarrito, empreendedor, consultor, conselheiro de empresas e investidor “Não ...

Outsourcing

Chris Caldwell
Callcenter

Concentrix estreia na lista Fortune 500 

Empresa ocupa a posição 499 na lista Fortune 500 com base na receita de 2023
Dimitrius Oliveira
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Atento lança plataforma de IA voltada para experiência do cliente

Plataforma modular e escalável se adapta às necessidades específicas de cada negócio para oferecer interações que elevam o nível da CX
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Evento discute o futuro do CX, IA e BPO

O Dbm CX Connection reuniu especialistas do mercado e trouxe as principais tendências do setor

Qual o próximo front em gestão de clientes e CX?

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Luciano Alves de Oliveira, diretor geral Brasil e Portugal do OTRS Group
IA requer novas habilidades para os profissionais de atendimento a clientes

Segundo pesquisa do OTRS Group, 85% dos gestores de TI brasileiros acreditam que os atendentes necessitam de diferentes competências

Willian Pimentel, diretor regional sênior de canais e alianças para as Américas da Freshworks
Empresas brasileiras são as mais rápidas em resolver problemas dos clientes
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Artigos

Willian Pimentel, diretor regional sênior de canais e alianças para as Américas da Freshworks
Por que adotar um chatbot de IA?

Com diversas possibilidades de aplicação, essa ferramenta é capaz de impulsionar a transformação digital do seu negócio e garantir um futuro promissor para a sua empresa

Sumarização de atendimento: o caminho para revelar o valor de cada conversa
A funcionalidade de sumarização representa uma mudança fundamental nas abordagens tradicionais de análise de dados
Marco Napolitano, CEO da BRbots S/A
O impacto da redução de custos na central de atendimento
O poder dos bots reduzindo custos e elevando a experiência do cliente
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