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Call Center

Sercom lança solução omnichannel com analytics
Valorização do customer service pode revolucionar atendimento
Twilio e Teleperformance anunciam parceria global

ClienteSA Play

Tendências em CX: O que esperar de novo em 2022?
XP Inc.: O novo salto, a partir do cliente

Blog ClienteSA

Ferramenta do Google ajuda a elevar proteção sobre seus dados online

28/1 é o Dia Internacional da Privacidade dos Dados. Você já fez …

Procon-SP notifica Amazon

Empresa deverá esclarecer sobre cupons de descontos oferecidos em sua plataforma O …

Desmistificando a Inteligência Artificial

Autor convidado: Marcel Jientara, CEO e fundador da Alana AI A inteligência …

Outsourcing

Callcenter

Abai anuncia aquisição da Parla!

Empresa espanhola de BPO, já presente também na Colômbia e em Portugal, entra no país dando passo decisivo em seu plano de expansão internacional

André Pandolfi, novo CEO da Apex America no Brasil
Callcenter

Apex América investe na unidade brasileira

Regionalização e desenvolvimento de soluções digitais para o mercado brasileiro de CX estão nos planos de investimento da companhia

Willian Sousa, fundador e CEO da Kainos
Callcenter

Leroy Merlin quase dobra número de atendimentos com home office

Estratégia adotada em parceria com Kainos permitiu responder aos novos hábitos do consumidor em relação ao lar

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Estatísticas

Adrian McDermott, Chief Technology Officer da Zendesk
Quase metade dos brasileiros acha que empresas não valorizam atendimento

Relatório anual da Zendesk com tendências em experiência do cliente destaca aspectos críticos para o crescimento dos negócios em 2022

Jeff Titterton, COO da Zendesk
Experiência do cliente traz resiliência e aumento da receita

Estudo da Zendesk aponta que, para 93% das empresas latino-americanas, CX é indispensável à ampliação da competitividade

Gisele Paula, cofundadora do ReclameAqui e fundadora do Instituto Cliente Feliz
O perfil dos profissionais de call center em São Paulo

Pesquisa mostra que profissionais do setor veem nos estudos o pilar para um futuro melhor

Artigos

Jonatas Melo, diretor de customer service no GetNinjas
Valorização do customer service pode revolucionar atendimento

Evoluir na área de atendimento requer paixão por pessoas, empatia, foco, estudo e inteligência emocional

Rodrigo Helcer, CEO e co-fundador da Stilingue
Conexões mais humanas nas redes sociais e o papel da IA

Sua empresa está pronta para dialogar com as comunidades?

Anna Moreira Bianchi, CEO da NeoAssist
Omniconsumidores dominarão nova década do atendimento

Cabe às marcas criarem experiências e serviços que se adaptem ao consumidor digital, ágil, on-line, imerso e em constante mudança

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