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EDP e Atento lançam programa de emprego para pessoas em situação de rua
ConectCar amplia funcionalidades do autosserviço nos canais digitais
Algar Tech aposta em novo modelo de expansão geográfica

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DHL: A evolução da logística em resposta às transformações
Acer: CX para diferentes demandas, em toda jornada

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Além da organização: o papel do CRM na Indústria 5.0

A escolha dos melhores conjuntos de metodologias e soluções de gerenciamento de …

Como ser inesquecível: a memória e o impacto na experiência do cliente

Autor convidado: Leonardo Pallota, Chief Learning Officer da Hi Platform e Head da Hi Academy (a …

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Outsourcing

Marco Aurélio Borges Matos, diretor de gestão do relacionamento com o cliente da Algar Tech
Callcenter

Algar Tech aposta em novo modelo de expansão geográfica

Proposta é crescer nacionalmente com operações 100% remotas, começando pelo Nordeste, em cidade piloto no Piauí 

Carlos López Abadía, CEO da Atento
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Atento é líder no Quadrante Mágico da Gartner em BPO

Fornecedores são avaliados com base em sua abrangência de visão e capacidade de execução

Celso Ramiro, vice-presidente de operações e operações digitais da AeC
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AeC comemora 10 anos na Paraíba com expansão e vagas

Investimentos da empresa no estado ultrapassam R$ 80 milhões e novas três mil oportunidades de emprego são abertas

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Rui Marques, CEO da GoContact
Um mapa global do mercado de BPO

Estudo aponta que o Brasil é um dos países com mais empresas que ultrapassam 500 posições no atendimento

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Pesquisa aponta tendências de CX em serviços financeiros

As expectativas dentro de um mercado competitivo estão levando as instituições de serviços financeiros a investir em inovação e tecnologias emergentes

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Luís Palermo, diretor geral da Nuveto
Um atendimento capaz de acompanhar o consumidor da próxima geração

Além de ajudar na otimização de recursos, digitalização também pode ser ferramenta poderosa para coleta e análise de dados

Janine Motta, growth marketing lead da unico
O dilema da felicidade no trabalho

Mais do que uma receita simples de gestão, questão exige das lideranças um estudo amplo de psicologia e das últimas tendências em termos de administração de pessoas 

Nathália Sombrio, Gabriella Salvio e Marcela Joelsons
Novo decreto do SAC: impactos e desafios para as empresas

As mudanças causarão grandes impactos operacionais e financeiros aos fornecedores e os custos possivelmente serão repassados aos clientes

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