ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Almaviva anuncia nova diretora jurídica e compliance
Há mais de 20 anos no mercado, Fabiana Molina chega para fortalecer o time de executivos que lideram a companhia
BLOG CLIENTESA
Fadiga digital: o novo conceito trazido pela NRF 2021
Muitas perguntas e respostas na visão da Chairman da Pepsico e da diretora executiva do...
Marcas começam a migrar para Android, abandonando iOS
Anunciantes acreditam que podem precisar de um plano alternativo
Alguns profissionais de marketing temem que as mudanças...
Experiências de compra ruins geram perdas de US$ 2,5 trilhões por ano
Fluidez do mundo online é um grande desafio
Estar no lugar em que o consumidor está...
ARTIGOS
O uso da IA para atingir a excelência no atendimento
Tecnologia é uma grande parceira dos canais de atendimento diante da atual dinâmica do mercado
Atendimento inteligente é necessário
Tecnologia auxilia a atrair e reter clientes fiéis, podendo ter grande impacto nos resultados
RH
A evolução das forças de trabalho híbridas no Brasil
Estudo indica que modelo é visto como um caminho permanente do cenário de empregos por 95% das empresas
OUTSOURCING
Algar Tech cresce 28% no mercado Latam
Empresa amplia oferta de soluções digitais e serviços de gestão do ambiente de TI para novos e atuais clientes na região
Atento é reconhecida como líder em BPO
Gartner posiciona empresa no Quadrante Mágico de atendimento ao consumidor de 2021