ÚLTIMAS NOTÍCIAS
AeC é reconhecida pela Frost & Sullivan
Empresa recebe o 2021 Brazilian Customer Value Leadership Award com base em recente análise do mercado no Brasil
BLOG CLIENTESA
Descomplicando a Experiência Total
Vocês lembram do início da Internet? A época da chamada web um ponto zero. Em...
Governo australiano oferece US$ 6 M em doações para equipes de blockchain inovadoras
Projetos devem visar certificação de minerais e soluções de tributação de produtos.
O governo australiano abriu...
DIGITAL CX: A NOVA FRONTEIRA PARA A GESTÃO DE CLIENTES
O CONSUMIDOR ESTÁ DIGITALMENTE MAIS EXPERIENTE
Digital CX é sobre a experiência do cliente digital e...
ARTIGOS
O vício e o uso de um indicador errado
Aplicação do TMA para verificar a qualidade do atendimento não deveria mais ocorrer
Tudo começa no contact center
Como e por que a área deve ser o ponto de partida para entender o cliente
RH
Neo promove ações interativas de Páscoa
Empresa realiza diversos programas voltados para o bem-estar físico e psíquico dos colabores
OUTSOURCING
AeC é reconhecida pela Frost & Sullivan
Empresa recebe o 2021 Brazilian Customer Value Leadership Award com base em recente análise do mercado no Brasil
Alldesk aposta no bom relacionamento
Empresa aposta em soluções práticas e efetivas para facilitar a vida do consumidor no processo de cobrança