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99 investe em IA para oferecer interações personalizadas em tempo real
FTD Educação inicia atendimento em Libras
Atendimento ao cliente: automatizar não é deixar de lado conexão humana

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Embracon: Avanço no digital com visão estratégica do cliente
Cultura cliente: Os ganhos, na prática, do uso da Gen IA na jornada do cliente

Blog ClienteSA

Festas juninas: Ecad lança campanha de conscientização sobre pagamento de direitos autorais
Os sons, as cores e os sabores das festas juninas já estão ...
Como o uso correto de dados pode ser um aliado estratégico para o RH?
Autora convidada: Ingrid Imanishi, diretora de Soluções Avançadas da NICE Diante do ...
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Outsourcing

Callcenter

Evento discute o futuro do CX, IA e BPO

O Dbm CX Connection reuniu especialistas do mercado e trouxe as principais tendências do setor
Paula Camargo, diretora operacional da New Space
Callcenter

Grupo New Space desenvolve operação especializada em atendimento ao cliente

Combinando experiência, metodologia e soluções digitais, a nova oferta visa oferecer um serviço de nível mais humanizado e integrado às estratégias do contratante
Laurent Delache, Luís Ricardo Ferreira e Alexandre Martins
Callcenter

Uma nova janela se abre para o outsourcing em CX?

Executivos de Atento, Foundever e Tahto debatem os desafios e as perspectivas de um setor que está em plena transformação

Qual o próximo front em gestão de clientes e CX?

Estatísticas

Willian Pimentel, diretor regional sênior de canais e alianças para as Américas da Freshworks
Empresas brasileiras são as mais rápidas em resolver problemas dos clientes

De acordo com relatório global da Freshwork, o tempo médio de resolução do suporte brasileiro é cerca de 70% mais rápido do que nos EUA

E-mail e WhatsApp são os principais canais de comunicação
Estudo da Zenvia mostra ainda que as reuniões on-line vem em terceiro lugar
Katia Ortiz, vice-presidente da ServiceNow na América Latina
As expectativas sobre uso de IA no atendimento ao cliente
Pesquisa da ServiceNow mostra mudanças na fidelidade de consumidores às marcas e revela expectativas em relação ao atendimento ao consumidor baseado em IA no Brasil ...

Artigos

Cláudia Andrade, especialista de design conversacional na Nexcore by Selbetti
Atendimento ao cliente: automatizar não é deixar de lado conexão humana

As ferramentas digitais não devem substituir o trabalho humano, mas facilitá-lo

Thiago Siqueira, diretor de vendas da NICE para o Cone Sul
Personalização do atendimento no e-commerce: a chave para o sucesso
A capacidade de aumentar a relevância é um dos principais benefícios da personalização no e-commerce
Angelo Guerra
A importância de conexões duradouras
Nunca foi tão importante conhecer o consumidor para engajá-lo e torná-lo fiel, garantindo a sustentabilidade das marcas
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