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Evento discute o futuro do CX, IA e BPO

O Dbm CX Connection reuniu especialistas do mercado e trouxe as principais tendências do setor

A Dbm Contact Center recebeu clientes, prospects, empresas e convidados no Dbm CX Connection, evento que conectou a indústria e a experiência do cliente, com cases do setor. “A fidelização e excelência no relacionamento com o consumidor final precisa estar aliada a tecnologia, e unir nosso ecossistema nessa noite abre caminhos para o sucesso do customer experience”, afirmou a diretora de relacionamento da Dbm, Melina Lass.

O diretor de desenvolvimento comercial do Grupo Boticário, Jorge dos Anjos, responsável pela implantação no Brasil do Contact Center 3.0, abriu o evento e trouxe dados atuais do setor. “O Brasil é o país que mais se fideliza com suas marcas, mas também o mais exigente quando falamos de experiência do consumidor. As marcas precisam estar preparadas para entender qual a forma que seu público deseja ser tratado, levando em conta sua idade, geração e preferências, e jamais esquecendo que dentro de uma mesma empresa, existem diversos tipos de públicos”.

A Tedx speaker, especialista em neurociência, psicologia positiva e “feliciência”, Camila dos Santos, falou sobre a neurociência e a psicologia positiva como forma de melhorar a experiência do cliente em contact centers. Ela é coautora do best seller Protagonista e da obra Lugar de mulher é onde ela quiser.

O diretor de tecnologia da dbm Contact Center, Ildebrando Junior e o cofundador da Intelia, Márcio Pacheco trouxeram insights valiosos sobre o futuro da tecnologia nos negócios. “A IA permite hoje atender diferentes perfis de público, seja os que desejam atendimento rápido e a qualquer hora, com os chatbots, até o atendimento personalizado, entendendo as diferenças dos diferentes perfis de consumidores para levar a melhor experiência para cada um”, afirmou Pacheco. “Precisamos personalizar os serviços de contact center e o compromisso da Dbm é oferece cada mais serviços aliados à tecnologia, para que a experiência do consumidor seja o ponto principal do atendimento, resultando em aumento de vendas e fidelização dos clientes”, salientou Junior.

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