O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Daniel Demicheli, cofundador da Dimens

Dimens lança software de monitoria de qualidade

Acoplada ao Dimens WFM, a nova solução promete gerar mais eficiência e rapidez tanto nos controles quanto nas decisões

A Dimens anunciou o lançamento do Kallibri, um software que funciona em nuvem e ajudará empresas de contact center a monitorarem as suas operações e atestarem se a qualidade fornecida aos clientes está alinhada às expectativas de mercado. “Assim como o Dimens WFM, nosso primeiro software em nuvem, específico para planejamento e dimensionamento de operações de call center, o Kallibri foi desenvolvido com o mesmo propósito de ser uma ferramenta extremamente intuitiva, que atenda às necessidades do mercado brasileiro e com valores em reais que caibam dentro do orçamento de cada empresa”, explicou Daniel Demicheli, cofundador da Dimens. 

De acordo com o executivo, “após 2020 entendemos que seriam necessárias novas implementações e ferramentas complementares que ajudassem a ganhar produtividade e qualidade nas operações, assim se deu início a uma nova jornada de features que ajudaram a melhorar as soluções oferecidas aos nossos clientes e a nos posicionar no mercado como uma empresa voltada a entregar o simples com eficiência, a custos competitivos”.

Agora, com o Kallibri acoplado ao WFM, a empresa espera conseguir proporcionar esse tipo de experiência aos clientes, juntando o ganho de produtividade gerado pela ferramenta de WFM com o ganho de qualidade proporcionados pelo Kallibri. “As duas ferramentas juntas, geram mais eficiência e rapidez, tanto nos controles quanto na tomada de decisão para gerir as operações de contact center, independente da localidade ou região, já que ambas são em nuvem e podem ser administradas a distância”, afirmou Daniel.  

Segundo o executivo, “entender a necessidade dos nossos clientes, sempre foi uma prioridade para evoluirmos neste mercado, e por isso, mantemos um canal direto com todos os usuários que ao longo dos anos, nos ajudaram a ir melhorando e aperfeiçoando as nossas soluções. Escutar o cliente é o mais importante para entregar soluções que se adequem às suas necessidades. Hoje entendemos que as soluções em nuvem da Dimens alinham praticidade e agilidade no gerenciamento das operações e oferecem aos usuários uma experiência única e duradoura”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima