10 Regras de Ouro para impulsionar a capacidade de entrega seu programa de email marketing e a reputação de sua empresa

Será uma nova série que escrevi a partir de um material recebido da Vertical Response. Neste primeiro post, vou apresentar as regras. No próximo, apresento a introdução da matéria propriamente dita. Depois, uma definição de reputação e “por que isso conta”. Finalmente, falarei de cada uma das regras. Ei-las:

#1: Gerencie e
mantenha sua reputação geral e online

#2: Ganhe permissão de envio (opt-in) e forneça opções para
mudança das preferências do assinante

#3: Atenda as expectativas do destinatário em termos de
conteúdo, freqüência e valor

#4: Utilize um endereço de remetente (“de”) reconhecível

# 5: Formate e teste emails em todos as maiores plataformas
de email (email clients)

# 6: Assegure-se que está utilizando as melhores práticas do
marketing de busca

# 7: Refamiliarize-se com o spam:
quem o define e por que isso conta

# 8: Incorpore métodos de
autenticação

# 9: Desenvolva e mantenha boas
relações com provedores de serviço (ISPs)

# 10: Pratique higienização da
lista de forma consistente e completa

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