5 produtos eletrônicos que vão interessar você

O site Mashable lançou recentemente uma nova área chamada Gadget of the Day Series. Toda semana, eles apresentam cinco “gadgets” que atraíram o interesse da equipe. A gente aqui do Laboratório é fã do Mashable e fã de vocês, nossos leitores. Daí, resolvemos traduzir o que eles comentam lá. A matéria completa, com todas as fotos, pode ser vista aqui.

Polaroid 300. A Polaroid trouxe de volta a nostalgia com a Polaroid 300 Classic Instant Camera. Qualquer um que adora os resultados imprevisíveis e frequentemente lindos que se obtêm com essas câmeras, assim como os amantes de moda “vintage”, os fãs de lomografia e os “descolados” vão amar esse modelo. Por causa do preço do filme, entretanto, a brincadeira pode sair cara.

WiebeTech RTX220 QR. Quem é profissionalmente ligado em foto e video vai adorar a imagem dessa soluções de micro armazenamento. Ela usa uma implementação RAID. É boa também para pequenos negócios que precisam manter seus dados espelhados ou rapidamente acessível. O RTX-220 QR é caro, mas vale a pena.

Boxee Box. Uma caixa que leva conteúdo tanto da web como de uma rede doméstica. O seu novo firmware suporta aplicativos com conteúdo comercial e de assinatura, como Netflix.  O browser do Boxee é perfeito para surfar a web em tela grande.

Microsoft Arc Touch Mouse. Procurando por um mouse realmente descolado? Então precisa conhecer esse. Ele tem uma faixa de toque, que permite clicar e rolar, ir página anterior e próxima, etc. Leva um tempo para se acostumar, mas é charmoso e fácil de transportar.

 Wow-Keys keyboard. É um teclado comum com um espaço para inserir seu iPhone 4. Aí você pode rodar os programas do celular na tela do seu PC e pode digitar nele para inserir dados em seu iPhone. É bom para qualquer um que precise inserir montes de texto em um iPhone ou iPod touch, e para qualquer uma que goste de usar um touchpad com o computador, controlando varios aplicativos com multitouch. A questão é se vale o preço.

Fonte: Mashable.com