8 lições do chefe de Criação da Ogilvy

Adnews:

Lars Bastholm , Chefe de Criação da Ogilvy New York  e da Operação Digital da agência para América Latina, palestrou na tarde desta quarta-feira no El Ojo. A exemplo de seus companheiros de outros dias, mostrou cases de sucesso nos quais fica claro que o poder definitivamente está com o consumidor. Não se trata de algo efêmero.

Entretanto, o que chamou atenção no painel de Bastholm foi a quantidade de citações conceituais sobre propaganda na era de junção do tradicional com o digital. Confira abaixo algumas das frases apresentadas por ele para sustentar os argumentos de que a nova dita, de fato, comunicação relevante, sincera e transformadora entre marcas e consumidores.

– Marcas não serão julgadas pelo dizem, mas pelo que fazem

–    Nosso negócio não está em manter as companhias de mídia, mas sim em se conectar com o consumidor.

–    Não tente ditar como os consumidores devem viver. Adicione valor à forma como eles vivem.

–   1 em cada 7 minutos de consumo de mídia é via dispositivos móveis

–   O negócio nao é sobre digital x tradicional. É sobre como conectar esse consumidor moderno.

–   Não devemos pensar sobre ideias publicitárias, mas sim, ideias que têm apelo para divulgação

–  A conversa acaba quando o consumidor dita. Não quando o plano de mídia se encerra

–  Se nao há diversão, saiba que não está fazendo do jeito certo

 

Por Marcelo Gripa, de Buenos Aires 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima