ABEMD premia os melhores do Marketing Direto

Portal da Abemd: 


A festa do XVII Prêmio ABEMD aconteceu ontem à noite no HSBC Brasil, em São Paulo, e premiou os melhores do Marketing Direto brasileiro, entre os quais figuram inúmeros grandes anunciantes do país como Audi, Allianz, Citibank, Credicard, Dupont, Editora Abril, Fiat, Ford, HP, IBM, Itaú Unibanco, Magazine Luiza, McDonald´s, Nextel, Pão de Açúcar, Oi, Pepsi, Peugeot, Souza Cruz, SulAmérica, Sky, TAM, Telefonica, Visa, Volkswagen, Whirlpool, entre outros.


A premiação, patrocinada pelos Correios, Alphabase e Frontier, conferiu troféus ouro, prata e bronze nas especialidades Campanha/Programa, Call Center, CRM/DBM e Digital.

 “O conjunto de cases premiados representa mais uma vez o alto nível do Marketing Direto brasileiro. Todos os cases são vencedores porque sem eles, obviamente, não haveria o Prêmio nem a disseminação de nossa atividade. Eles são um verdadeiro show de estratégia, criação e resultados”, declarou o presidente da ABEMD, Efraim Kapulski, em seu discurso de abertura. 

Como já é de praxe, os troféus mais esperados foram entregues no final da noite para as premiações especiais, com a consagração das agências de destaque. O Grand Prix deste ano foi para a Atento, com o case “Projeto de Integração na operação de liberação de crédito Itaú consegue aumento de 67% do faturamento para a instituição”, para o Itaú-Unibanco. O mesmo case faturou o Melhor dos Melhores na especialidade Call Center. A Atento também se consagrou como a Agência do Ano nesta mesma especialidade.

 

O Melhor dos Melhores na especialidade CRM/DBM ficou com a Sky, pelo case “SKY HDTV – o melhor produto no melhor momento” e a agência do ano nesta mesma categoria foi a MarketData. Já na especialidade Digital O Melhor dos Melhores foi conquistado pela Rapp Brasil, com o case “Telefônica Canal Online” para a Telefônica – a Rapp também foi a Agência do Ano na especialidade. O especial Criação foi para a e|ou Marketing de Relacionamento com o case “2011 com a sua cara”, para a Laborprint Gráfica e Editora.

 

Na especialidade Campanha/Programa O Melhor dos Melhores foi para a e|ou Marketing de Relacionamento com o case “Sobrecapa Revista Marketing Direto – ABEMD”, para a Laborprint Gráfica e Editora – a e|ou também foi a Agência do Ano nesta especialidade. O especial Criação ficou com a Sunset, pelo case “Novo UNO – Express Yourself”, para a Fiat Automóveis.

  

Durante a cerimônia foram anunciados ainda os vencedores do Prêmio Correios, por melhor uso da mídia postal: Editora Abril, com o case “Assina Brasil! Com camisa personalizada para torcer pela Seleção!”; Sunset, com o case “Novo UNO – Express Yourself” para a Fiat Automóveis; e|ou Marketing de Relacionamento, com o case “Prospecção Auto Clusters”, para a SulAmérica Seguros e Previdência; e RS Digital Direct, com o case “Risque e Rabisque”, para o Banco Citibank.

 

O mais novo integrante do Hall of Fame é José Antônio Soler, ex-presidente da ABEMD, consagrado por sua colaboração para o mercado de Marketing Direto.

 

Para conferir a lista de todos os cases vencedores com seus troféus clique no link

http://www.abemd.org.br/xviipremio/premiados/premiados.html  

Para conferir os Prêmio especiais http://www.abemd.org.br/xviipremio/premiados/premiosespeciais.html  

Seminário de cases vencedores

O XVII Prêmio ABEMD não acaba aqui. Nos dias 07, 08 e 09 de junho, a ABEMD promove, na ESPM, o seminário “Cases Vencedores do XVII Prêmio ABEMD – As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando os próprios criadores vão apresentar seus cases vencedores da premiação. Uma excelente oportunidade para tomar contato com o que de melhor se faz em Marketing Direto no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima