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ANA quer romper com padrões tradicionais de mensuração da publicidade

A
divisão Measurement for Marketer (MFM)

desenvolverá novas soluções de medição e reformulará as ofertas existentes da ANA para fortalecer a privacidade do consumidor


A Associação de Nacional de Anunciantes (ANA) dos EUA está
lançando uma unidade dedicada focada em medição para melhorar a adoção
dos padrões do setor. A nova divisão Measurement for Marketer (MFM) foi
apresentada na terça,
10/9,

na Data & Measurement Conference da ANA em Naples, Flórida. A MFM
promoverá a adoção de padrões do Media Rating Council (MRC),
desenvolverá novas soluções de medição e reformulará as ofertas
existentes da ANA para fortalecer a privacidade do consumidor. A ANA
enfatizou que a unidade visa aprofundar seu trabalho com o MRC, um órgão
de controle que credencia empresas e fornecedores de medidas em fatores
como visibilidade, segurança da marca e medição de audiência. Em um
comunicado, o presidente e CEO da ANA, Bob Liodice, observou que, no
passado, o grupo e seus membros “dependiam muito de iniciativas
conjuntas de associações comerciais e de agências e vendedores de
mídia”. Ele sugeriu que a falta de recursos internos dedicados da ANA
anteriormente levava a uma voz inconsistente para os anunciantes, uma
lacuna que a MFM parece preencher. A MFM planeja estar totalmente
operacional em janeiro e será liderada pelo vice-presidente executivo do
Grupo ANA, Bill Tucker, que também está montando a equipe de liderança
da unidade. Fonte:Marketing Dive

O que é Behavioral Scoring na abordagem ABM e por que isso é importante?

ABM,
ou Account-Based Marketing, ou marketing baseado em contas-chave, é uma
abordagem focada
contas pré-definidas, selecionando quem são seus potenciais clientes e
depois fazendo campanhas para atrair e se relacionar com eles.
Behavioral Scoring é uma métrica crucial nessa abordagem porque permite
avaliar a eficiência das campanhas, levando em consideração todos os
sinais, como impressões, cliques, tempo gasto na página, e os
convertendo em uma pontuação para cada conta e pessoa que você
segmentou. Ao resumir todos esses sinais em uma pontuação
comportamental, você pode identificar leads que, de outra forma, passam
despercebidos. É importante porque nos ajuda a identificar contas e
pessoas prontas para fechar a venda, priorizar melhor as contas e as
pessoas que as equipes de vendas devem entrar em contato primeiro,
avaliar os gastos da campanha com mais precisão. Fonte: Martech Advisor

McDonald´s adquire Apprente para levar tecnologia de voz ao drive-thrus

O McDonald´s está cada vez mais buscando aquisições de
tecnologia como uma maneira de reinventar a experiência de fast-food. Na
terça-feira, 10/9, anunciou que está comprando a Apprente, uma startup
que cria agentes de conversação que podem automatizar pedidos com base
em voz em vários idiomas. Se isso soa como um bom ajuste para o impulso
de fast-food, é exatamente isso que a liderança do McDonald´s tem em
mente. De fato, a empresa já está testando a tecnologia da Apprente em
locais selecionados, criando drive-thrus ativado por voz que, segundo
ela, oferecerá “a tomada de pedidos mais rápida, mais simples e mais
precisa”. O McDonald´s disse que a tecnologia também pode ser usada na
compra de quiosques e dispositivos móveis. Presumivelmente, além de
diminuir o tempo de espera, isso poderia permitir que os restaurantes
operassem com equipes menores. Fonte:TechCrunch

(https://techcrunch.com/2019/09/10/mcdonalds-acquires-apprente/


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