Abemd divulga comentários ao Decreto do Marco Civil da Internet

Premiação do Oscar foi ocasião para primeira vez que Snapchat saiu do app. Confira a história

A ABEMD enviou ao Ministério da Justiça comentários à Consulta Pública – Minuta de Decreto do Marco Civil da Internet. Leia aqui

Snapchat usa pela primeira vez website para mostrar uma história

O Snapchat é muito, cada vez mais, popular, mas no momento seus Snaps e suas Live Stories estão circunscritas ao aplicativo móvel. Se você está em um laptop ou um PC, ou quer compartilhar um Snap em outra rede social, não há maneira óbvia de fazer isso. Mas isso começou a mudar na noite do domingo, quando o Snapchat subiu uma Live Story com a cobertura do Oscar para seu website. Ou seja, qualquer um pôde ter um gostinho do que as pessoas estavam postando no evento, inclusive – e isso talvez seja o mais importante – pessoas que não estavam ainda no Snapchat. O web vídeo incluiu trechos das entrevistas no Tapete Vermelho, a entrada para a premiação da Academia, além de falas dos premiados e cenas com Lady Gaga. Fonte: Engadget
Para apresentar seu novo brasão, a federação americana de futebol usou realidade virtual
Durante quase dois anos, a US Soccer Federation trabalhou no redesenho de seu símbolo mais visível: o brasão em vermelho, branco e azul que vai nas camisas das seleções americanas. Mas quando finalmente chegou a hora de revelá-lo a federação resolveu que não usaria as mídias tradicionais. Em vez disso, resolveu falar diretamente com seus 8 mil fãs registrados e 2 mil jogadores de todas as divisões e faixas etárias. E oferecer uma experiência muito mais imersiva. Os fãs receberam uma caixa com um vídeo promocional em realidade virtual, o equipamento para assisti-lo, um Google Cardboard, e um cachecol com o novo brasão. Fonte: The New York Times

Instagram já tem mais anunciantes do que o Twitter

2015 foi um grande ano para o negócio publicitário do Instagram. A rede de compartilhamento de imagens que pertence ao Facebook lançou novos formatos de publicidade que podem conter links, expandir o tamanho dos anúncios em vídeo e, mais importante, criou facilidades para que anunciantes de todos os tamanhos comprem e segmentem seus anúncios. Como resultado disso, o Instagram anunciou  na quarta, 24que tem atualmente mais de 200 mil anunciantes ativos. Esse número ainda é pequeno em relação ao Facebook, mas já é significativamente maior do que a quantidade de anunciantes no Twitter – cerca de 130 mil, no quarto trimestre de 2015. Fonte: Marketing Land

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima