Notícia do Financial Times informa que a Association of National Advertisers, que representa os maiores anunciantes dos EUA, enviou carta ao Departamento de Justiça daquele país, manifestando-se contra a aliança, anunciada em junho, entre o Google e o Yahoo. A ANA alega que o acordo, que permitirá ao Yahoo exibir publicidade servida pelo Google, resultará no controle de 90% do mercado de busca, reduzindo a concorrência, aumentando a concentração de poder, limitando escolhas e potencialmente gerando aumento de preços. Segundo o jornal inglês, alguns anunciantes já haviam se posicionado individualmente contra o acordo, mas é a primeira vez que uma entidade com a representatividade da ANA critica a parceria.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores