Air Canada completa aquisição da Aeroplan e prepara novo programa

Movimento começou a ser ensaiado em 2017
A Air Canada finalizou a compra oficial da empresa Aimia Canada, que é proprietária e operadora do sistema de fidelidade Aeroplan. A aérea anunciou que um programa novo será lançado em 2020, mas manterá as milhas dos membros da Aeroplan, porém em uma plataforma individual. “A Air Canada está criando um programa de fidelidade líder no setor que visa oferecer flexibilidade, escolha e conveniência incomparáveis para os clientes quando eles forem lançados em 2020. Com a compra do Aeroplan, estamos dando um grande passo nessa iniciativa de transformação. Para muitos canadenses, dado o acesso privilegiado do Aeroplan à Air Canada, esta é a próxima melhor moeda para o dólar canadense”, disse o presidente e diretor executivo da transportadora, Calin Rovinescu. O anúncio do programa foi feito em 2017, quando a Air Canada já prometia entregar o produto definitivamente para seus clientes em 2020. Para sua concepção foram consultados mais de 30 mil viajantes, identificando os principais bônus que o programa poderia oferecer. Os clientes expressaram sua forte preferência em usar suas milhas Aeroplan no novo programa de fidelidade da Air Canada e, com base em seus comentários, eles podem esperar por outros recursos, incluindo: melhores recompensas para voos da Air Canada; acesso a viagens com mais de 40 companhias parcerias; melhores formas de ganhar pontos para viagens; e uma experiência cada vez melhor em viagens. Fonte: Panrotas

Google encontrou uma maneira inteligente de tornar seu histórico de pesquisa mais útil
O Google adicionou um novo recurso de “cards de atividades” à pesquisa para celular em um lance para ajudar você a aproveitar ainda mais a ferramenta. Ele permite que você escolha uma pesquisa de onde parou exibindo links para as páginas que você visitou anteriormente. Você também pode armazenar links para acesso rápido mais tarde. Deve ser útil para aqueles momentos em que você está tentando completar uma tarefa mais longa. De acordo com Andrew Moore do Google, isso pode incluir coisas como “planejamento de refeição para um novo regime alimentar, pesquisando novas rotinas de alongamento para recuperação pós-ginástica, ou um novo hobby. “Também podemos ver que é útil quando você se esquece de salvar essa receita matadora em seus favoritos e precisa encontrá-la rapidamente, em vez de vasculhar várias outras páginas para o mesmo prato. Então, como isso funciona? Bem, se você tocar em uma consulta repetida na caixa de pesquisa, verá um cartão “sua atividade relacionada” aparecer com links para as páginas que você visitou antes, evitando que você precise percorrer muitos resultados se estiver procurando para essa mesma página novamente. “Se você estiver conectado à sua conta do Google e pesquisar tópicos e hobbies como culinária, design de interiores, moda, cuidados com a pele e beleza, fitness, fotografia e muito mais, poderá encontrar um cartão de atividades na parte superior da página de resultados maneiras fáceis de continuar sua exploração “, escreveu Moore em um post explicando o novo recurso.Você também pode marcar uma página para ler ou fazer referência posteriormente simplesmente tocando e segurando o link no cartão de atividade, que o adiciona a uma coleção. Você pode encontrar suas coleções tocando no botão de menu no canto superior esquerdo da página de pesquisa (na web para celular) ou na barra inferior do aplicativo do Google.Tocar e segurar um link também oferece a opção de excluí-lo, dando a você mais controle sobre o que é exibido no cartão de atividades. Você pode até mesmo desligar as cartas escolhendo a opção relevante através do ícone de três pontos no canto superior direito da tela. O novo recurso está sendo lançado esta semana na web para celular e o aplicativo do Google em inglês nos EUA. Fonte: Digital Trends
Solução de Realidade Aumentada adiciona IBM Machine Learning à plataforma
A NexTech AR Solutions está integrando os algoritmos de aprendizado de máquina do IBM Watson em sua plataforma de comércio eletrônico de realidade aumentada (RA). Programado para lançamento em fevereiro de 2019, os novos recursos permitirão que as marcas de comércio eletrônico examinem os recursos corporais e faciais dos compradores para entender seus tamanhos e preferências, diz a empresa. Presumivelmente, isso poderia permitir que empresas avançadas enviassem ofertas personalizadas por e-mail, texto e web em tempo real. As empresas também podem criar hologramas em RA que atuam como assistentes pessoais de compras, acrescenta a NexTech. “Até agora, RA provou ser uma maneira muito eficaz de levar a experiência na loja para a casa de uma forma envolvente, então, em vez de os clientes visitarem uma loja física, a Realidade Aumentada permite que eles experimentem produtos e serviços 3D. em suas casas “, afirma Evan Gappelberg, CEO da NexTech. Fonte: MediaPost AI&IOTdaily

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima