O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Além e à frente dos desafios do programático na America Latina. E mais

Lara Krumholz, Diretora Geral, DynAdmic Brasil

Por Lara Krumholz, Diretora Geral, DynAdmic Brasil

Podemos dizer que 2014 foi o ano da experimentação da mídia programática na América Latina, enquanto 2015 será um ano de consolidação com um aumento significativo de investimento de anunciantes, particularmente em vídeo e mobile. Em toda a região, o Brasil é definitivamente o maior mercado, alcançando US$ 466 milhões* (incluindo US$ 94 milhões em. Continuar lendo

Spotify lança segmentação de playlists para marcas

A Spotify for Brands, plataforma voltada para marcas do serviço de streaming, anuncia o lançamento do Targeting Playlist, ferramenta que permite aos anunciantes o acesso a dados dos usuários para atingir a audiência. Quando o usuário seleciona uma playlist no aplicativo, ela está conectada a uma ação ou emoção, como malhar ou relaxar. Com base nesses segmentos, assim como em dados de idade, gênero, geografia e idioma, as marcas poderão, a partir de 1º de maio, veicular campanhas mais precisas. Fonte: e.Life

Os segredos do sucesso da ALDI

A cadeia alemã de supermercados de descontos ALDI já tem mais de 8 mil lojas em todo o mundo e desenvolveu uma comunidade de fãs que não pode ser explicada apenas por seus preços baixos. Outras razões pelas quais os fãs estão migrando aos bandos para lá incluem filas de caixas mais rápidas, garantia em dobro nos produtos de marca própria e layouts consistentes em todas as lojas. Fonte: Business Insider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima