Alicia Keys é nova diretora de criação global da Blackberry, e mais

BlackBerry Lança Iniciativa Global para Mulheres

BlackBerry CEO Thorsten Heins introduces Alicia Keys as the company´s global creative director in New York on Wednesday.
Thorsten Heins, CEO da Blackberry, ao lado da nova Global Creative Director da empresa

A nova Diretora Criativa Global da BlackBerry, Alicia Keys (pois é, ela não é só um rostinho bonito e uma voz maravilhosa), lançou o novo Programa Acadêmico da BlackBerry, o primeiro passo em sua iniciativa global para mulheres, criada para inspirar um número maior de mulheres a procurar e desenvolver carreiras nos ramos de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM). O programa foi revelado durante o BlackBerry Live, em Orlando, na Flórida. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Em junho, Abemd promove o Seminário Cases Vencedores do 19º Prêmio ABEMD – As Melhores Práticas em Marketing Direto

Nos dias 0405 e 06 dejunho, a ABEMD realizará na ESPM o Seminário Cases Vencedores do 19º Prêmio ABEMD – As Melhores Práticas em Marketing Direto. As apresentações serão realizadas pelos próprios criadores dos cases vencedores da premiação. Sem dúvida, uma excelente oportunidade para conhecer com mais detalhes o que de melhor se faz em Marketing Direto no Brasil. Clique aqui e conheça os cases vencedores do 19º Prêmio ABEMD. Anote aí. Datas: 4 a 6 de junho. Horário: 14 às 18 horas. Local: ESPM, Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo. Investimento: Associados ABEMD – R$ 395,00, Não Associados – R$ 790,00. Gratuito para alunos e professores da ESPM. inscrições e informações: Ligue (11) 3129 3001 ou mande um e-mail para[email protected]. As vagas são limitadas. Mais notícias sobre o mercado do marketing direto no Portal da Abemd