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Amazon apresenta protótipo de novo drone. E outras novidades

A empresa planeja criar drones diferentes para cada tipo de ambiente
A gigante do e-commerce mostrou no domingo, 29/11, um novo drone que usará em seu serviço de entrega em 30 minutos. O protótipo combina elemento de helicóptero e avião, incluindo um propulsor para movimentos de ré. A Amazon afirma que pode voar pouco mais de 30 quilômetros e em uma altura superior a 100 metros. Além disso, como mostra um video promocional (https://youtu.be/MXo_d6tNWuY), o drone carrega a encomenda dentro da fuselagem e não embaixo do aparelho. O video também afirma que a empresa planeja tipos diferentes de drones para cada ambiente. Fonte: The Wall Street Journal


Webcams Nest trabalham 24//7. Mas isso não é um elogio

Na semana passada, a ABI Research afirmou em um relatório que as populares câmeras de videomonitoramento Nest continuam trabalhando depois de desligadas, uma vez que a redução na corrente é bem menor do que seria de esperar. Jim Mielke, da ABI, disse que o alto consumo de força sugere que as câmeras continuam a espionar e gravar os ambientes. “O desligamento ou standby deveria reduzir a corrente de 10 a 100 vezes”, disse ele. A Nest recusou veementemente a afirmação, dizendo que a razão o alto uso de voltagem é que assim ela pode despertar e gravar imediatamente, sem necessidade de carregar. Pode até ser verdade, mas não é fácil de engolir em nossos tempos de wikileaks. Fonte: Naked Security 

Este será o Natal das Mídias Sociais? A Target aposta alto nisso

Na sua campanha de final de ano, a Target colocou Snapchat, Facebook, Instagram e outros apps na linha de frente. A verba para mídias sociais representará 12% da verba total, um aumento de 30% em relação ao ano passado. “Este final de ano conhecerá a nossa campanha mais ambiciosa em de mídias sociais”, disse Colleen McDuffe, diretora senior de mídias sociais da Target. “Pela primeira vez, vamos usar Snapchat para envolver nossos convidados durante os feriados.” A ação começou na semana de Ação de Graças, com a Target disponibilizando um geofiltro para todos os usuários do Snapchat nos EUA colocarem um ícone no topo de suas fotos. A partir de 1o. de dezembro, todo dia haverá um geofiltro com temas natalinos. O varejista vai usar também os anúncios móveis de tela inteira do Facebook para vender Wonderpacks, kits que ajudarão as famílias a fazerem seus presentes. Além disso, a Target vai usar a unidade de anúncios de alto impacto Marquee, do Instagram. Fonte: Adweek

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