Amazon lança programa de premiação para anunciantes B2B

Moments permitirá recompensar os clientes dos anunciantes
A Amazon revelou um serviço business-to-business para anunciantes chamado Moments, que lhes permite recompensar clientes com produtos físicos ou digitais por meio de sua plataforma. “Depois que as empresas escolhem a ação ou o ´Momento´ que desejam conduzir, podem usar o console de auto-atendimento para definir as datas da campanha, adicionar um produto ou um pacote de recompensas e personalizar as mensagens promocionais e a página de destino”, afirmou a empresa. Fonte: MediaPost Marketing Daily

Apple compra a Pullstring, startup de aplicativo de voz 
A Apple concordou em comprar a Pullstring, uma startup de São Francisco que permite o design e a publicação de aplicativos de voz, informaram várias fontes. Isso é importante porque pode ajudar a Siri a competir melhor com o Alexa. A Pullstring foi fundado em 2011 por um grupo de ex-executivos da Pixar, e originalmente era usado para dar poder a aplicativos de voz interativos para brinquedos (incluindo Hello Barbie em 2015). Mais tarde, ampliou sua abordagem com a introdução de produtos IoT como o Amazon Echo e o Google Assistant. Recebeu cerca de US$ 44 milhões em capital de risco, de empresas como CRV, Greylock, True Ventures, Khosla Ventures e First Round Capital. De acordo com a PitchBook, sua mais recente avaliação esteve em torno de US$ 160 milhões. O valor inicial do negócio é de cerca de US$ 30 milhões, além de cerca de US $ 10 milhões em possíveis ganhos para a administração. Isso incluiria o CEO Oren Jacob, que já serviu como CTO da Pixar. A voz é vista como uma das próximas grandes tendências e a Apple tem ficado muito atrás do Google e da Amazon em termos de adoção e de abertura aos desenvolvedores. Tornar mais fácil escrever aplicativos de voz combinados com um Siri mais aberto poderia ajudar a fechar a lacuna, mesmo que o Google e a Amazon continuem a investir pesadamente em voz. Fonte: Axios

Anunciadas as primeiras três lojas Samsung Experience nos EUA
A Samsung expandirá sua presença no varejo dos EUA com o lançamento das lojas Samsung Experience, onde os compradores terão a chance de experimentar os dispositivos mais recentes. A empresa sul-coreana já opera lojas Experience na Austrália e no Canadá, e as três primeiras lojas dos EUA devem abrir em 20 de fevereiro em Los Angeles, Houston e Long Island, Nova York. Fonte:Houston Chronicle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima