Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Apple lançará netbook a preço baixo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin




(Reproduzido do AdNews)

 

Segundo especulação de Ezra Gottheil, da Technology Business Research, a Apple vai anunciar um netbook na Macworld 2009. A plataforma do computador teria suporte à App Store.

De acordo com reportagem do Gizmodo Brasil, o dispositivo fornecerá acesso à web, e-mail, reprodução de mídia e outros aplicativos a um preço baixo. Os iniciantes no mundo da computação poderão começar rapidamente e facilmente com o computador.  Como os aplicativos serão distribuídos pela iTunes App Store, a Apple manterá relacionamentos sustentados com os usuários, facilitando a compra de produtos relacionados – vendas adicionais (up-selling) e cruzadas (cross-selling).

A Apple poderia fazer para o software de computador o que o iTunes já fez para a música e os aplicativos de iPhone. De acordo com as informações de Gottheil, o computador poderia custar US$ 599, apesar de Steve Jobs ter declarado em outubro que “a Apple não saberia fazer um computador de US$ 500 que não seja um pedaço de sucata”.

Steve Jobs não abrirá Macworld 2009

A Apple informou Steve Jobs não participará da conferência, agendada para janeiro de 2009. De acordo com a companhia, esta será a últim vez em que participará do encontro de fãs e fabricantes de programas e acessórios para Macs, iPods, iPhones e outros produtos da Apple.

Tradicionalmente, a palestra de Jobs na abertura da conferência era um dos momentos mais aguardados do evento porque ele costumava apresentar novos gadgets. O executivo de marketing Philip Schiller substituirá o CEO na apresentação, de acordo com a fabricante de eletrônicos.


As informações são do Gizmodo e da Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima