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Apple testa escaneamento de rostos e olhos para autenticação no iPhone 8

Mas o iPhone 8 não incluirá sensor de toque de impressão digital de qualquer tipoO anaista Ming-Chi Kuo, da consultoria KGI, publicou um novo relatório com suas principais previsões para o lineup do iPhone em 2017: duas atualizações para o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, assim como o totalmente novo OLED iPhone 8. Kuo acredita que o iPhone 8 oferecerá a maior proporção de tela/largura total em relação a qualquer celular do mercado, graças à adição de um “entalhe” no topo da tela e um botão virtual de home. A má notícia, avisa o analista, é que esse botão virtual não reconhecerá impressões digitais e o OLED iPhone não incluirá um sensor de toque de impressão digital de qualquer tipo. O OLED iPhone terá um display de 5,8 polegadas, com uma área utilizável, segundo a KGI, de 5,2 polegadas, o que significa que nesse recurso não será muito diferente dos outros dois LCD iPhones, que terão telas padrão de 4,7 e 5,5 polegadas. O chassi do iPhone 8 será feito de aço inoxidável e vidro, enquanto os iPhone 7s terão versos de vidro e moldura de alumínio. Fonte: 9to5Mac

Inteligência Artificial: 3 oportunidades para os anunciantes usarem já
Rob Rasko, colunista do site Martech Today, é categórico: “ad tech” não morreu. Na verdade, graças à inteligência artificial, está evoluindo. Segundo Rasko, os anunciantes deveriam estar empregando as capacidades preditivas da inteligência artificial para dirigir suas mensagens ao que os consumidores mais provavelmente farão em seguida.  Ele aponta três áreas chave onde as empresas podem alavancar a inteligência artificial hoje: segmentação dirigida por comportamento, modelagem por propensão e insights a partir dos imenso volume de dados coletados via áudio, mídias sociais e sensores de localização. Fonte: Martech Today

Como o Pinterest está descobrindo seu espaço no universo publicitário
O Pinterest vem cortejando os anunciantes em eventos como South by Southwest e Cannes Lions para ajudá-los a entender melhores as oportunidades únicas oferecidas pela plataforma que tem agora 175 milhões de usuários mensais. “Temos visto marcas obterem ROI positivo com o Pinterest. mas isso só acontece quando os anunciantes compartilham conteúdo útil e ideias inspiradoras”, comentou Bob Gilbreath, da  Ahalogy. O Pinterest começou a vender anúncios dois anos atrás, mas tem sido frequentemente esquecido ou subestimado nas conversações sobre publicidade online, onde a atenção é capturada por Facebook e Google, por seus tamanhos, e Twitter e Snapchat, por suas naturezas sociais. No entanto, os usuários do Pinterest, em sua maioria mulheres, oferecem uma mina de ouro para os anunciantes com suas buscas e seus posts em que fazem pins no que estão interessados, indicando se estão explorando itens ligados a redecoração de suas casas, ou casamentos ou necessidades do dia a dia, como receitas e roupas, antes de decidirem o que comprar. O Pinterest está se posicionando como uma alternativa melhor ao Google em SEM, dizendo que sua conexão com seus usuários está um passo antes de alguém digitar em um site de buscas, particularmente agora que oferece uma nascente tecnologia de busca visual. Fonte: The New York Times

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Apple testa escaneamento de rostos e olhos para autenticação no iPhone 8

Mas o iPhone 8 não incluirá sensor de toque de impressão digital de qualquer tipoO anaista Ming-Chi Kuo, da consultoria KGI, publicou um novo relatório com suas principais previsões para o lineup do iPhone em 2017: duas atualizações para o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, assim como o totalmente novo OLED iPhone 8. Kuo acredita que o iPhone 8 oferecerá a maior proporção de tela/largura total em relação a qualquer celular do mercado, graças à adição de um “entalhe” no topo da tela e um botão virtual de home. A má notícia, avisa o analista, é que esse botão virtual não reconhecerá impressões digitais e o OLED iPhone não incluirá um sensor de toque de impressão digital de qualquer tipo. O OLED iPhone terá um display de 5,8 polegadas, com uma área utilizável, segundo a KGI, de 5,2 polegadas, o que significa que nesse recurso não será muito diferente dos outros dois LCD iPhones, que terão telas padrão de 4,7 e 5,5 polegadas. O chassi do iPhone 8 será feito de aço inoxidável e vidro, enquanto os iPhone 7s terão versos de vidro e moldura de alumínio. Fonte: 9to5Mac

Inteligência Artificial: 3 oportunidades para os anunciantes usarem já
Rob Rasko, colunista do site Martech Today, é categórico: “ad tech” não morreu. Na verdade, graças à inteligência artificial, está evoluindo. Segundo Rasko, os anunciantes deveriam estar empregando as capacidades preditivas da inteligência artificial para dirigir suas mensagens ao que os consumidores mais provavelmente farão em seguida.  Ele aponta três áreas chave onde as empresas podem alavancar a inteligência artificial hoje: segmentação dirigida por comportamento, modelagem por propensão e insights a partir dos imenso volume de dados coletados via áudio, mídias sociais e sensores de localização. Fonte: Martech Today

Como o Pinterest está descobrindo seu espaço no universo publicitário
O Pinterest vem cortejando os anunciantes em eventos como South by Southwest e Cannes Lions para ajudá-los a entender melhores as oportunidades únicas oferecidas pela plataforma que tem agora 175 milhões de usuários mensais. “Temos visto marcas obterem ROI positivo com o Pinterest. mas isso só acontece quando os anunciantes compartilham conteúdo útil e ideias inspiradoras”, comentou Bob Gilbreath, da  Ahalogy. O Pinterest começou a vender anúncios dois anos atrás, mas tem sido frequentemente esquecido ou subestimado nas conversações sobre publicidade online, onde a atenção é capturada por Facebook e Google, por seus tamanhos, e Twitter e Snapchat, por suas naturezas sociais. No entanto, os usuários do Pinterest, em sua maioria mulheres, oferecem uma mina de ouro para os anunciantes com suas buscas e seus posts em que fazem pins no que estão interessados, indicando se estão explorando itens ligados a redecoração de suas casas, ou casamentos ou necessidades do dia a dia, como receitas e roupas, antes de decidirem o que comprar. O Pinterest está se posicionando como uma alternativa melhor ao Google em SEM, dizendo que sua conexão com seus usuários está um passo antes de alguém digitar em um site de buscas, particularmente agora que oferece uma nascente tecnologia de busca visual. Fonte: The New York Times

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Apple testa escaneamento de rostos e olhos para autenticação no iPhone 8

Mas o iPhone 8 não incluirá sensor de toque de impressão digital de qualquer tipoO anaista Ming-Chi Kuo, da consultoria KGI, publicou um novo relatório com suas principais previsões para o lineup do iPhone em 2017: duas atualizações para o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, assim como o totalmente novo OLED iPhone 8. Kuo acredita que o iPhone 8 oferecerá a maior proporção de tela/largura total em relação a qualquer celular do mercado, graças à adição de um “entalhe” no topo da tela e um botão virtual de home. A má notícia, avisa o analista, é que esse botão virtual não reconhecerá impressões digitais e o OLED iPhone não incluirá um sensor de toque de impressão digital de qualquer tipo. O OLED iPhone terá um display de 5,8 polegadas, com uma área utilizável, segundo a KGI, de 5,2 polegadas, o que significa que nesse recurso não será muito diferente dos outros dois LCD iPhones, que terão telas padrão de 4,7 e 5,5 polegadas. O chassi do iPhone 8 será feito de aço inoxidável e vidro, enquanto os iPhone 7s terão versos de vidro e moldura de alumínio. Fonte: 9to5Mac

Inteligência Artificial: 3 oportunidades para os anunciantes usarem já
Rob Rasko, colunista do site Martech Today, é categórico: “ad tech” não morreu. Na verdade, graças à inteligência artificial, está evoluindo. Segundo Rasko, os anunciantes deveriam estar empregando as capacidades preditivas da inteligência artificial para dirigir suas mensagens ao que os consumidores mais provavelmente farão em seguida.  Ele aponta três áreas chave onde as empresas podem alavancar a inteligência artificial hoje: segmentação dirigida por comportamento, modelagem por propensão e insights a partir dos imenso volume de dados coletados via áudio, mídias sociais e sensores de localização. Fonte: Martech Today

Como o Pinterest está descobrindo seu espaço no universo publicitário
O Pinterest vem cortejando os anunciantes em eventos como South by Southwest e Cannes Lions para ajudá-los a entender melhores as oportunidades únicas oferecidas pela plataforma que tem agora 175 milhões de usuários mensais. “Temos visto marcas obterem ROI positivo com o Pinterest. mas isso só acontece quando os anunciantes compartilham conteúdo útil e ideias inspiradoras”, comentou Bob Gilbreath, da  Ahalogy. O Pinterest começou a vender anúncios dois anos atrás, mas tem sido frequentemente esquecido ou subestimado nas conversações sobre publicidade online, onde a atenção é capturada por Facebook e Google, por seus tamanhos, e Twitter e Snapchat, por suas naturezas sociais. No entanto, os usuários do Pinterest, em sua maioria mulheres, oferecem uma mina de ouro para os anunciantes com suas buscas e seus posts em que fazem pins no que estão interessados, indicando se estão explorando itens ligados a redecoração de suas casas, ou casamentos ou necessidades do dia a dia, como receitas e roupas, antes de decidirem o que comprar. O Pinterest está se posicionando como uma alternativa melhor ao Google em SEM, dizendo que sua conexão com seus usuários está um passo antes de alguém digitar em um site de buscas, particularmente agora que oferece uma nascente tecnologia de busca visual. Fonte: The New York Times

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Mas o iPhone 8 não incluirá sensor de toque de impressão digital de qualquer tipoO anaista Ming-Chi Kuo, da consultoria KGI, publicou um novo relatório com suas principais previsões para o lineup do iPhone em 2017: duas atualizações para o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, assim como o totalmente novo OLED iPhone 8. Kuo acredita que o iPhone 8 oferecerá a maior proporção de tela/largura total em relação a qualquer celular do mercado, graças à adição de um “entalhe” no topo da tela e um botão virtual de home. A má notícia, avisa o analista, é que esse botão virtual não reconhecerá impressões digitais e o OLED iPhone não incluirá um sensor de toque de impressão digital de qualquer tipo. O OLED iPhone terá um display de 5,8 polegadas, com uma área utilizável, segundo a KGI, de 5,2 polegadas, o que significa que nesse recurso não será muito diferente dos outros dois LCD iPhones, que terão telas padrão de 4,7 e 5,5 polegadas. O chassi do iPhone 8 será feito de aço inoxidável e vidro, enquanto os iPhone 7s terão versos de vidro e moldura de alumínio. Fonte: 9to5Mac

Inteligência Artificial: 3 oportunidades para os anunciantes usarem já
Rob Rasko, colunista do site Martech Today, é categórico: “ad tech” não morreu. Na verdade, graças à inteligência artificial, está evoluindo. Segundo Rasko, os anunciantes deveriam estar empregando as capacidades preditivas da inteligência artificial para dirigir suas mensagens ao que os consumidores mais provavelmente farão em seguida.  Ele aponta três áreas chave onde as empresas podem alavancar a inteligência artificial hoje: segmentação dirigida por comportamento, modelagem por propensão e insights a partir dos imenso volume de dados coletados via áudio, mídias sociais e sensores de localização. Fonte: Martech Today

Como o Pinterest está descobrindo seu espaço no universo publicitário
O Pinterest vem cortejando os anunciantes em eventos como South by Southwest e Cannes Lions para ajudá-los a entender melhores as oportunidades únicas oferecidas pela plataforma que tem agora 175 milhões de usuários mensais. “Temos visto marcas obterem ROI positivo com o Pinterest. mas isso só acontece quando os anunciantes compartilham conteúdo útil e ideias inspiradoras”, comentou Bob Gilbreath, da  Ahalogy. O Pinterest começou a vender anúncios dois anos atrás, mas tem sido frequentemente esquecido ou subestimado nas conversações sobre publicidade online, onde a atenção é capturada por Facebook e Google, por seus tamanhos, e Twitter e Snapchat, por suas naturezas sociais. No entanto, os usuários do Pinterest, em sua maioria mulheres, oferecem uma mina de ouro para os anunciantes com suas buscas e seus posts em que fazem pins no que estão interessados, indicando se estão explorando itens ligados a redecoração de suas casas, ou casamentos ou necessidades do dia a dia, como receitas e roupas, antes de decidirem o que comprar. O Pinterest está se posicionando como uma alternativa melhor ao Google em SEM, dizendo que sua conexão com seus usuários está um passo antes de alguém digitar em um site de buscas, particularmente agora que oferece uma nascente tecnologia de busca visual. Fonte: The New York Times

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Mas o iPhone 8 não incluirá sensor de toque de impressão digital de qualquer tipoO anaista Ming-Chi Kuo, da consultoria KGI, publicou um novo relatório com suas principais previsões para o lineup do iPhone em 2017: duas atualizações para o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, assim como o totalmente novo OLED iPhone 8. Kuo acredita que o iPhone 8 oferecerá a maior proporção de tela/largura total em relação a qualquer celular do mercado, graças à adição de um “entalhe” no topo da tela e um botão virtual de home. A má notícia, avisa o analista, é que esse botão virtual não reconhecerá impressões digitais e o OLED iPhone não incluirá um sensor de toque de impressão digital de qualquer tipo. O OLED iPhone terá um display de 5,8 polegadas, com uma área utilizável, segundo a KGI, de 5,2 polegadas, o que significa que nesse recurso não será muito diferente dos outros dois LCD iPhones, que terão telas padrão de 4,7 e 5,5 polegadas. O chassi do iPhone 8 será feito de aço inoxidável e vidro, enquanto os iPhone 7s terão versos de vidro e moldura de alumínio. Fonte: 9to5Mac

Inteligência Artificial: 3 oportunidades para os anunciantes usarem já
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O Pinterest vem cortejando os anunciantes em eventos como South by Southwest e Cannes Lions para ajudá-los a entender melhores as oportunidades únicas oferecidas pela plataforma que tem agora 175 milhões de usuários mensais. “Temos visto marcas obterem ROI positivo com o Pinterest. mas isso só acontece quando os anunciantes compartilham conteúdo útil e ideias inspiradoras”, comentou Bob Gilbreath, da  Ahalogy. O Pinterest começou a vender anúncios dois anos atrás, mas tem sido frequentemente esquecido ou subestimado nas conversações sobre publicidade online, onde a atenção é capturada por Facebook e Google, por seus tamanhos, e Twitter e Snapchat, por suas naturezas sociais. No entanto, os usuários do Pinterest, em sua maioria mulheres, oferecem uma mina de ouro para os anunciantes com suas buscas e seus posts em que fazem pins no que estão interessados, indicando se estão explorando itens ligados a redecoração de suas casas, ou casamentos ou necessidades do dia a dia, como receitas e roupas, antes de decidirem o que comprar. O Pinterest está se posicionando como uma alternativa melhor ao Google em SEM, dizendo que sua conexão com seus usuários está um passo antes de alguém digitar em um site de buscas, particularmente agora que oferece uma nascente tecnologia de busca visual. Fonte: The New York Times

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Mas o iPhone 8 não incluirá sensor de toque de impressão digital de qualquer tipoO anaista Ming-Chi Kuo, da consultoria KGI, publicou um novo relatório com suas principais previsões para o lineup do iPhone em 2017: duas atualizações para o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, assim como o totalmente novo OLED iPhone 8. Kuo acredita que o iPhone 8 oferecerá a maior proporção de tela/largura total em relação a qualquer celular do mercado, graças à adição de um “entalhe” no topo da tela e um botão virtual de home. A má notícia, avisa o analista, é que esse botão virtual não reconhecerá impressões digitais e o OLED iPhone não incluirá um sensor de toque de impressão digital de qualquer tipo. O OLED iPhone terá um display de 5,8 polegadas, com uma área utilizável, segundo a KGI, de 5,2 polegadas, o que significa que nesse recurso não será muito diferente dos outros dois LCD iPhones, que terão telas padrão de 4,7 e 5,5 polegadas. O chassi do iPhone 8 será feito de aço inoxidável e vidro, enquanto os iPhone 7s terão versos de vidro e moldura de alumínio. Fonte: 9to5Mac

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Rob Rasko, colunista do site Martech Today, é categórico: “ad tech” não morreu. Na verdade, graças à inteligência artificial, está evoluindo. Segundo Rasko, os anunciantes deveriam estar empregando as capacidades preditivas da inteligência artificial para dirigir suas mensagens ao que os consumidores mais provavelmente farão em seguida.  Ele aponta três áreas chave onde as empresas podem alavancar a inteligência artificial hoje: segmentação dirigida por comportamento, modelagem por propensão e insights a partir dos imenso volume de dados coletados via áudio, mídias sociais e sensores de localização. Fonte: Martech Today

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O Pinterest vem cortejando os anunciantes em eventos como South by Southwest e Cannes Lions para ajudá-los a entender melhores as oportunidades únicas oferecidas pela plataforma que tem agora 175 milhões de usuários mensais. “Temos visto marcas obterem ROI positivo com o Pinterest. mas isso só acontece quando os anunciantes compartilham conteúdo útil e ideias inspiradoras”, comentou Bob Gilbreath, da  Ahalogy. O Pinterest começou a vender anúncios dois anos atrás, mas tem sido frequentemente esquecido ou subestimado nas conversações sobre publicidade online, onde a atenção é capturada por Facebook e Google, por seus tamanhos, e Twitter e Snapchat, por suas naturezas sociais. No entanto, os usuários do Pinterest, em sua maioria mulheres, oferecem uma mina de ouro para os anunciantes com suas buscas e seus posts em que fazem pins no que estão interessados, indicando se estão explorando itens ligados a redecoração de suas casas, ou casamentos ou necessidades do dia a dia, como receitas e roupas, antes de decidirem o que comprar. O Pinterest está se posicionando como uma alternativa melhor ao Google em SEM, dizendo que sua conexão com seus usuários está um passo antes de alguém digitar em um site de buscas, particularmente agora que oferece uma nascente tecnologia de busca visual. Fonte: The New York Times

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