Aprenda a usar o Planejamento Financeiro Pessoal



Cerca de um ano atrás, Marcelo Smarrito e eu criamos um web-tv chamado Investir Hoje. Concretamente, era uma forma de divulgar o livro que o Smarrito acabara de lançar, Desmistificado a Bolsa de Valores, e também demonstrar o funcionamento de uma tv via web, pois estávamos vendendo projetos assim. Com o passar do tempo, o livro tornou-se um best-seller (+12 mil exemplares no Brasil é realmente impressionante) e o site firmou-se como um veículo de informação isenta sobre investimentos, principalmente em renda variável. Agora, com o auxílio da Gradual, que já patrocina o Investir Hoje há cerca de 6 meses, estamos migrando o site para a Plataforma YouTube, como um “branded channel” e eu, cada vez mais, venho assumindo o papel de entrevistador nos programas semanais. Eis o convite para assistirem o programa desta semana:

 

Os novos rumos da economia brasileira não estão afetando apenas as empresas. As pessoas e as família já começam a sentir a necessidade de usar ferramentas e métodos mais avançados para planejar o futuro financeiro e garantir que seus objetivos sejam alcançados nos prazos desejados. Por isso, você não pode perder o programa desta semana: PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL: COMO COMEÇAR? André Novaes, presidente da Life Finanças Pessoais, apresenta os fundamentos dessa nova disciplina que está ao alcance de todos.

 


 

Quem estiver interessado especificamente em Bolsa, e estiver em São Paulo amanhã, 3/9/2008,pode assistir uma palestra gratuita oferecida pela Gradual: Introdução ao Mercado de Ações. 19:30 horas, na Av. Juscelino Kubitschek, 50, 19º andar. Pode fazer a inscrição diretamente pela Internet:


 

Informações pelo telefone 0800 723 7444. Se não estiver em São Paulo, pode aproveitar para conferir quando haverá palestras em sua cidade.