O título é um pouco pretensioso, mas não é meu, é marketing de uma empresa americana de pesquisas que se chama Ask Your Target Market. Eles têm um online consumer panel e o usaram para conferir como os consumidores dos EUA estão usando as mídias sociais para interagir com as marcas. Não surpreendentemente, o Facebook (mais de 800 milhões de usuários ativos, dos quais 200 milhões entraram em 2o11) é o principal meio ambiente para isso. O Twitter (100 milhões de usuários ativos por mês, com um crescimento de visitas da ordem de 60%) também não fez feio. Confiram e comentem.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores