Estava lendo em alguns sites e blogs o fato de a confiança do consumidor estar abalada, face ao desnudamento de tantos ícones. Quando uma Merrill Lynch, com o seu touro otimista, simplesmente desaparece, como isso abala a imagens dos outros bancos? O consumidor acha que sobreviveu porque é sólido ou por pura sorte, e que o dia dele ainda pode chegar? E como é que nós, do marketing, devemos lidar com isso? Anunciando mais? Anunciando diferente? Aguardo opiniões e sugestões.
0 comentário em “Como a crise afetará o marketing?”
Deixe um comentário
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores
Acho que a crise pressiona para que o marketing seja feito na sua essência : estudos, definições e estratégias, além da criatividade e exaustão de canais massificados….os profissionais precisarão fazer o dever de casa mesmo e entender para onde o conumidor deverá ir, para qual patamar de interferência a crise deve proporcionar nesse consumidor e nas empresas…ou seja…além de criatividade, mais estratégia.