O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Como serão anúncios em aplicativos? Petrobrás: marca+valiosa da AL. E mais

Microsoft mostra como será a propaganda inserida nos aplicativos

A Microsoft decidiu disponibilizar espaços nos aplicativos do Windows 8 para publicidade. Como a novidade é polêmica, a empresa revelou conceitos que expõem de que maneira as propagandas poderão ser veiculadas dentro do sistema operacional. A principal ferramenta para isso é o uso da interface Metro e seus espaços. Leia a matéria completa no TechTudo.

Petrobras é a marca mais valiosa da AL

A marca mais valiosa da América Latina é brasileira, pública e do ramo de energia. Avaliada em US$ 10,560 milhões, a Petrobras, hoje presidida por Graça Foster, lidera o ranking BrandZ Top 50 Marcas Mais Valiosas da América Latina, realizado pela primeira vez pela Millward Brown, empresa de pesquisas do grupo WPP que há sete anos já divulga o ranking das marcas mais valiosas do mundo, encabeçada atualmente pela americana Apple, que vale US$ 183 bilhões. A segunda colocada vem do México e pertence ao homem mais rico do mundo, o bilionário Carlos Slim. O nome da empresa é Telcel, operadora de telefonia celular que faz parte do grupo América Móvil e que, segundo a pesquisa, vale US$ 8,449 milhões. Leia a matéria completa e veja o ranking das 50 marcas mais valiosas da América Latina no Meio&mensagem.

Nova geração de vírus bancários faz transferências invisíveis

Uma descoberta da Trend Micro mostra que as medidas de segurança tomadas por bancos online estão levando cibercriminosos a utilizar um tipo de ferramenta de vírus que realiza o roubo de dinheiro de computadores comprometidos de forma invisível aos titulares. Os ataques do tipo “man-in-the-middle” a bancos online são realizados por vírus, como Zeus e SpyEye, que intercepta credenciais para autorizar transferências bancárias por meio de falsas telas de autenticação. Leia a matéria completa no IDG Now.

Google expande informações de trânsito em tempo real do Maps

Foram icluídos mais sete países — África do Sul, Belarus, Estônia, Letônia, México, Peru e Romênia — e mais ruas nas cidades em que o serviço já funcionava (no Brasil, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo). Leia a matéria completa no Adnews.

O que o apagão de Neymar mostra às empresas viciadas em craque

O atacante Neymar, um dos mais talentosos jogadores de futebol do mundo na atualidade, assistiu à eliminação de seu time, o Santos, da Libertadores nesta quarta-feira. A lição óbvia para os gestores: equipes ou empresas viciadas em craque sentirão, mais dia ou menos dia, síndrome de abstinência. Leia a matéria completa em Exame.com.

Coca-Cola anuncia TV e rádio online

Executivos da Coca-Cola na América Latina anunciaram em Cannes – aproveitando a realização do Festival Internacional de Criatividade – o lançamento de uma rede de comunicação de propriedade online, a Coca-Cola Streaming, na região da América Latina, que inclui a Coca-Cola.TV e Coca -Cola.FM. “As gerações mais jovens não são mais tão ligadas na televisão tradicional. Elas estão vivendo em um mundo de redes sociais e mobile “, disse Javier Sanchez Lamelas, vice-presidente de marketing da Coca-Cola para a América Latina. Leia a matéria completa no portal ProXXIma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima