Compras coletivas: agora, vale até mesmo para curso superior

O negócio das compras coletivas continua em ebulição. Apesar da informação de que o site do Groupon americano teve uma queda de 15% em visitas no último mês, o pessoal continua inovando. Hoje mesmo, por exemplo, estreou uma promoção inédita nos Estados Unidos: descontos em cursos universitários.


Como forma de atrair as atenções para seu programa de pós-graduação para professores, a National Louis University, de Chicago, está oferecendo créditos com descontos de 57% por meio do site.

O pacote dá direito à compra de três créditos pelo valor de 950 dólares – normalmente, eles custariam 2 232 dólares. Para concluir o curso, o candidato precisa adquirir 36 créditos. A oferta está disponível para 25 compradores e exige um mínimo de 15 compras para ser ativada. O prazo termina amanhã.

O vice-presidente de marketing da instituição, Jocelyn Zivin, declarou ao jornal Chicago Tribune, que o objetivo era identificar pessoas de talentos que querem ser professores. E usar o site de compras coletivas foi uma forma inovadora de expor o serviço e a marca da instituição.

Fonte: Exame